Em alta na Globo, Aline Midlej deverá apresentar o Fantástico - TV História

Em alta na Globo, Aline Midlej deverá apresentar o Fantástico

Whatsapp

Ganhando cada vez mais espaço na programação da GloboNews, Aline Midlej deverá ganhar mais uma chance na Globo nas próximas semanas. Nos bastidores, o nome da jornalista é tido como o mais provável para apresentar o Fantástico em uma das últimas semanas de 2020.

Maju Coutinho, que é a habitual substituta de Poliana Abritta no dominical, não será deslocada para o Rio de Janeiro. A partir de dezembro, com a ameaça de uma segunda onda de Covid-19, a emissora suspenderá indefinidamente todas as viagens consideradas não essenciais.

Ainda por conta da proibição de deslocamentos, Tadeu Schmidt também deverá ser substituído por um rosto diferente. O seu reserva imediato, Márcio Bomfim, atua em Pernambuco e também ficará em sua cidade. Com isso, a tendência é de que Hélter Duarte seja escalado para a vaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A direção da Globo deverá bater o martelo sobre as escalas de natal e ano novo de seus noticiários somente no final deste mês. Por enquanto, foram feitos apenas desenhos preliminares, que ainda podem sofrer mudanças conforme planos que já tenham sido feitos pelos profissionais.

Outro jornalístico que deverá ter surpresas nos últimos feriados de 2020 será o Hora 1. O matinal deverá ser apresentado por Ana Paula Campos, repórter da editoria São Paulo, na semana natalina. Nos últimos dias do ano, o comando será de Cristina Vieira, âncora do Globo Rural.



Leia também