Em Além da Ilusão, Isadora abandona Davi no altar: “Não tem perdão”

Whatsapp

Um casamento forçado, mesmo quando há amor envolvido, tem tudo para dar errado. Isso ficará claro nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) subirão ao altar, mas a cerimônia não chegará ao final na novela das seis da Globo.

Além da Ilusão

O quiprocó acontece quando Isadora e Davi resolvem apressar o casamento por motivo de “força maior”. Quando Matias (Antonio Calloni) flagra os dois na cama e arma o maior escândalo, Violeta (Malu Galli) fica decepcionada com seu contador, que ela acredita ser Rafael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dona da tecelagem revelará que teve sua confiança no rapaz destruída por conta da atitude, já que o escândalo poderia fazer com que Dorinha ficasse mal falada na cidade.

Leia mais

Por isso, a empresária diz que eles devem se casar o mais rápido possível para evitar o pior. Apaixonados, Isadora e Davi aceitam.

Plano de Joaquim

Além da Ilusão

Mas Joaquim (Danilo Mesquita), claro, não vai aceitar que sua amada suba ao altar com outro. O vilão começa a maquinar uma maneira de impedir que o casamento de Isadora e Davi aconteça. E ele tem uma ideia: trazer Iolanda (Duda Brack) de volta!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, no dia do casamento, Isadora e Davi sobem ao altar emocionados, mas a cerimônia é interrompida por Iolanda, que revela que o rapaz dormiu com ela.

Dorinha fica atordoada com o que escuta e pergunta ao noivo se aquilo é verdade. Confuso, Davi confirma, mas diz que isso aconteceu quando Isadora e ele estavam rompidos.

Paloma Duarte

Ao ouvir a confissão, Isadora não pensa duas vezes: deixa Davi plantado no altar e desiste de se casar com ele. Violeta e Heloísa (Paloma Duarte) vão atrás da jovem e tentam convencê-la a se casar, já que não houve uma traição de fato. Mas Isadora se mantém irredutível.

“Não tem perdão, tia. Ele me jurou que entre nós não havia mais segredos. Me traiu, sim. E agora, por favor, me deixem chorar sozinha”, pede a moça, triste.

Whatsapp


Leia também