Em agosto, Globo resgata mais uma novela que nunca foi reprisada

Whatsapp

Depois de Lua Cheia de Amor, mais uma novela que nunca foi reprisada será resgatada pela Globo. No dia 1º de agosto, Um Anjo Caiu do Céu terá seus 185 capítulos disponibilizados no Globoplay.

Um Anjo Caiu do Céu

A trama de Antônio Calmon, exibida na faixa das 19h, ficou no ar entre 22 de janeiro e 25 de agosto de 2001. Não foi um fenômeno, mas manteve os índices de audiência da faixa – teve 34 pontos de média geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrelada por Tarcísio Meira, Caio Blat, Renata Sorrah, Christiane Torloni, José Wilker e Débora Falabella, entre outros, a novela contava a história do fotógrafo João Medeiros, que sofre um atentado em Praga, na República Tcheca. Sua vida acaba salva pelo anjo Rafael, que lhe oferece uma nova chance.

Leia mais

Um Anjo Caiu do Céu

Em coma, João ficando sabendo que terá mais seis meses de vida se resolver os problemas de sua família, negligenciada desde que ele a trocou por uma existência aventureira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaques

Um Anjo Caiu do Céu

Os destaques da trama foram a parceria entre os personagens de Tarcísio e Caio Blat e a vilã cômica Laila, vivida por Torloni.

Em depoimento ao livro Autores, Histórias da Teledramaturgia, o autor disse se arrependeu apenas de ter colocado a trama envolvendo neonazismo na história.

“Meu único erro foi ter inventado uma trama de nazistas e judeus. Não sei de onde saiu. Eu não queria trama policial, porque já havia utilizado mil vezes, e acabei inventando essa. Acho que ela prejudicou a novela”, declarou.

Um Anjo Caiu do Céu marcou a estreia na Globo de Débora Falabella, Jonatas Faro e Stefany Brito, todos vindos do SBT. Além disso, contou com a presença de Angélica, que viveu Angelina, um anjo de oito anos de idade.

Whatsapp


Leia também