Em abril, Gloob estreia nova atração da mesma produtora de Miracolous, seu maior sucesso

Quando uma distribuidora ou produtora lança um produto de sucesso em um canal de televisão, normalmente a relação fica mútua a ponto da empresa conseguir lançar novas atrações em tal canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi assim, por exemplo, com a extinta Rede Manchete, no fim dos anos 1980 e nos anos 1990. A Everest Vídeo, distribuidora de Jaspion e Changeman, devido ao sucesso das duas séries, emplacou vários produtos no canal.

Parece que deverá ser assim com o Gloob, canal infantil da Globosat, que vive uma grande fase de audiência por conta do atual fenômeno infantil entre as crianças, o desenho europeu Miracolous: As Aventuras de Ladybug.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo mês de abril, a emissora infantil promoverá Sete Anões e Eu, série francesa que mistura animação em 3D com live-action, algo pouco explorado no canal até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O seriado conta a história de uma garota de 11 anos que descobre ser descendente da Branca de Neve e que possui sete anões guardiões. Desde 1572, os anões protegem a princesa Branca de Neve e todas as gerações mais recentes de sua família, se adaptando aos dias atuais.

A primeira temporada contará com 26 episódios de 30 minutos e foi produzida pela Method Animation, a coprodutora de Miraculous: As Aventuras de Ladybug.

Sete Anões e Eu estreará no dia 24 de abril e terá exibição de segunda a sexta, às 18 horas. As reprises também serão diárias, às 13h30. Aos domingos, um episódio será exibido sempre a partir das 19 horas.

Atualmente, o Gloob vive uma grande fase nos números. É o terceiro canal infantil mais visto da TV por assinatura, perdendo apenas para os eternos campeões Cartoon Network e Discovery Kids.

O resultado é comemorado porque, até um ano atrás, o Gloob não estava nem entre os 20 canais mais vistos do serviço. Agora, está no top 10 e superando concorrentes de respeito, como Nickelodeon e Disney Channel.

Além disso, Ladybug é um sucesso comercial. Vários produtos já foram lançados, entre eles cadernos, mochilas, doces, decoração para aniversário, lápis, dentre outros, o que dá ainda mais tranquilidade para o Gloob apostar na nova atração.


Sair da versão mobile