Em 2021, Globoplay terá Vereda Tropical e versão original de Pecado Capital - TV História

Em 2021, Globoplay terá Vereda Tropical e versão original de Pecado Capital

Whatsapp

Nesta sexta (4), às 19h30, o Globoplay vai anunciar muitas novidades durante a CCXP Worlds, através da apresentação de Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

O site VCFAZ.TV, no entanto, já adiantou que uma delas será a inserção de mais novelas clássicas na plataforma, em ação iniciada neste ano.

Serão 26 novelas disponibilizadas ao longo de 2021, entre elas Chocolate com Pimenta, cuja exibição está na reta final através do canal Viva, e Pai Herói, sucesso de 1979 que já foi mostrada pela emissora paga.

No entanto, duas grandes novidades integram a lista: a versão original de Pecado Capital (1975) e Vereda Tropical (1984).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pecado Capital, considerada uma das melhores novelas de Janete Clair, teve que ser criada às pressas para suprir o buraco de Roque Santeiro, cuja exibição foi proibida pela censura. A trama, estrelada por Betty Faria e Francisco Cuoco, fez muito sucesso e ganhou um remake mal-sucedido em 1998.

Já Vereda Tropical, de Carlos Lombardi, também conquistou o público entre 1984 e 1985, contando no elenco com nomes como Lucélia Santos, Mário Gomes, Maria Zilda, Walmor Chagas e Marcos Frota, entre outros.

A trama foi reapresentada somente uma vez no Vale a Pena Ver de Novo, em 1987.



Leia também