Em 2000, ator colocou anúncio no jornal implorando papel em Laços de Família - TV História

Em 2000, ator colocou anúncio no jornal implorando papel em Laços de Família

Em 3 de junho de 2000, um dia antes da estreia de Laços de Família na Rede Globo, um ator achou uma forma diferente de pedir uma chance na novela de Manoel Carlos. Ele simplesmente colocou um anúncio no jornal O Globo pedindo uma oportunidade.

O pequeno reclame, inserido na página 3 do Segundo Caderno, dizia: “Laços de Família. Manoel Carlos, assaltei o Orestes de Por Amor, deu até Video Show. Tenho potencial para muito mais, creia e pense com carinho”.

O texto era assinado por Adinan Magno Reis, então com 31 anos, que foi figurante em algumas novelas da emissora, incluindo esse curto papel em Por Amor, de 1997.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O anúncio chamou a atenção do próprio jornal, que fez uma reportagem com o ator no dia 9 de junho. “Espero ganhar um papel de destaque na trama, tomara que o Maneco se lembre de mim”, torcia.

Questionado pela reportagem, o autor se lembrou. “Só pode ser o rapaz que fez uma participação em “Por amor”, em 1997, como o assaltante do personagem Orestes (Paulo José)! Pela inteligência e pelo expediente, certamente lhe darei algum papel quando aparecer uma boa oportunidade”, prometeu.

Mesmo assim, infelizmente, a chance não veio e Adinan não ganhou nenhum papel na novela, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.



Leia também