Apesar do sucesso, elenco mirim de Sonho Meu não vingou na Globo

Whatsapp

Sonho Meu, novela de Marcílio Moraes que está sendo exibida pelo Viva, vem encantando o público com a história da pequena Maria Carolina (Carolina Pavanelli) e sua amizade com Tio Zé (Elias Gleizer).

Patrícia França, Fábio Assunção, Beatriz Segall, José de Abreu e Nívea Maria, entre outros, fizeram parte do elenco da trama, exibida originalmente pela Globo entre 1993 e 1994.

A produção também contava com vários atores mirins, que faziam parte do núcleo dos moradores da Rua das Flores. O TV História conta como estão esses jovens atores 28 anos depois.

Leia mais

Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Pavanelli – Maria Carolina (Laleska)

Carolina viveu a filha abandonada de Claudia, criada por Elisa. No início da novela, está num orfanato. Depois, conhece Tio Zé, de quem fica muito amiga ao longo da história.

Após participar de alguns programas da Globo, Carolina abandonou a carreira de atriz. Se formou em Comunicação Social e hoje trabalha como professora de Língua Portuguesa e Redação.

Atualmente com 34 anos, também é diretora pedagógica da plataforma de ensino Eleva e mostra o dia a dia do seu trabalho em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmen Caroline – Ximena

Carmen Caroline viveu Ximena, garota que era uma das moradoras da Rua das Flores.

Ela abandonou a carreira de atriz e se tornou advogada. É casada e tem um filho de dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Caldas – Chico

Eduardo viveu o garoto Chico em Sonho Meu. Essa não tinha sido a primeira novela dele: em 1991, ele viveu Alvinho na novela Felicidade, de Manoel Carlos. Também trabalhou em De Corpo e Alma, Pátria Minha e Quatro por Quatro, entre outras produções.

Hoje com 34 anos, ele trabalha como roteirista e voltou aos holofotes quando passou a morar em um motorhome com a sua esposa nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beta Madruga – Taboinha

Berta interpretou Taboinha, mais uma garota que vivia na Ruas da Flores. Além de trabalhar em Sonho Meu, ela esteve em A Viagem, Malhação Férias e Chico Total, entre outras atrações.

Ela segue com a sua carreira de atriz, mas atuando no teatro e também como dubladora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabiano Miranda – Trigo

Sonho Meu foi a estreia de Fabiano na televisão. Ele viveu Trigo, amigo de Maria Carolina. Mas seu grande sucesso veio em 1995, quando interpretou Bróduei em Malhação.

Atualmente com 38 anos, Fabiano se mudou para Portugal, abandonou a carreira de ator e hoje trabalha com TI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Curvo – Aninha

Aninha foi a personagem de Luiza Curvo em Sonho Meu. Atualmente com 36 anos, Luiza Curvo seguiu a carreira de atriz e, desde 2013, desenvolve trabalhos como artista plástica, além de ter morado no exterior.

Após participar de diversas novelas da Globo e da Record, seu último trabalho na televisão, até o momento, foi na série Conselho Tutelar, do canal de Edir Macedo.



Leia também