Eita: 4 bombas que farão personagens cair pra trás em Terra e Paixão

Novas surpresas vão acontecer na novela das nove da Globo

Whatsapp

As reviravoltas dos próximos capítulos de Terra e Paixão vão deixar alguns personagens de queixo caído. Revelações e novos movimentos surpreenderão desde Antônio (Tony Ramos) até Marino (Leandro Lima), que fará descoberta que muda tudo.

Rainer Cadete e Leandro Lima em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Leandro Lima em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 25 de dezembro, os casais também terão viradas na trama de Walcyr Carrasco. Um dos acontecimentos definirá o futuro de Graça (Agatha Moreira) após perder dois noivos.

Já o relacionamento de Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) terá abalo após uma atitude do peão que não será aceita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra faz anúncio ao pai

Terra e Paixão - Debora Ozório, Rainer Cadete e Tony Ramos
Rainer Cadete (Luigi), Debora Ozório (Petra) e Tony Ramos (Antônio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Uma das viradas acontecerá na família La Selva. Até então presa no casamento com Luigi (Rainer Cadete) por conta das ameaças de Irene (Gloria Pires), Petra deixará isso para trás e decidirá tomar as rédeas da própria vida.

Leia mais

A agrônoma resolverá se separar do italiano de uma vez e surpreenderá ao comunicar ao pai a decisão sobre o divórcio. Depois de impactar a família com a notícia, ela voltará a ficar juntinha com Hélio (Rafael Vitti) e até passará o Natal com o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonatas surpreende Graça

Agatha Moreira e Paulo Lessa como Graça e Jonatas em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto um casal se desfaz, outro dará um novo passo rumo à união na novela das nove da Globo. Após tantas idas e vindas com decepções pelo caminho, Jonatas (Paulo Lessa) e Graça finalmente traçarão um destino juntos.

Verdadeiramente apaixonado pela patricinha após engatarem um namoro, o agricultor pedirá Graça em casamento. O momento deixará a jovem radiante de felicidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kelvin impõe condição a Ramiro

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, a relação de Ramiro e Kelvin passará por um abalo na reta final de Terra e Paixão. Tudo acontecerá por causa das maldades que o jagunço comete a mando de Antônio.

Durante uma conversa decisiva, o ex-garçom deixará claro a Ramiro que não ficará com ele caso continue praticando as atrocidades ordenadas pelo fazendeiro. E o caldo entornará de vez após o sequestro de Aline (Barbara Reis).

Os dois vão romper por conta da maldade e Kelvin desprezará o peão. O rapaz afirmará que só acreditará no amor de Ramiro se ele se arrepender e resgatar Aline do cativeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marino é abalado com descoberta

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Delegado Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Já Marino dará sequência nas investigações sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini) e fará uma descoberta que deixará Irene na mira da polícia em Terra e Paixão.

Em sequência que vai ao ar no dia 30, o delegado mandará Silva ir atrás de Frazão. O policial o encontrará no aeroporto a tempo de impedi-lo de embarcar e o levará para a delegacia de Nova Primavera.

Cara a cara com Marino, o advogado de Agatha dará seu depoimento e contará o que sabe. Frazão, então, revelará ao delegado que a falecida planejava fazer uma denúncia contra Irene no dia em que foi encontrada morta na mansão.

Whatsapp


Leia também