É hoje que o Biel não dorme em A Fazenda: Jojo Todynho é a nova fazendeira - TV História

É hoje que o Biel não dorme em A Fazenda: Jojo Todynho é a nova fazendeira

Whatsapp

Depois de uma longa prova de sorte, Jojo Todynho é a nova fazendeira. Ela superou Mateus Carrieri e Stéfani Bays, que estão na roça de A Fazenda 12 com a funkeira MC Mirella, indicada pela então fazendeira Jakelyne e vetada da prova que poderia salvar a sua pele.

Na atividade desta quinta (19), cada peão representava uma cor e precisava completar um letreiro que formasse o nome da marca de um patrocinador. Em ordem, Stéfani era a cor verde, Jojo a roxa e Carrieri a amarela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Eles tinham que usar catapultas para tentar derrubar os alvos. Cada alvo derrubado revelava uma letra e uma cor que o peão marcava no painel. Quem conseguisse preencher a frase primeiro, era o fazendeiro.

Depois de ser informada que era a nova fazendeira por Marcos Mion, Jojo disse que essa é uma experiência única na sua vida e fez um pedido inusitado para a produção do reality: dois packs de cerveja para festejar.

Jakelyne, antes de passar o chapéu, revelou enquanto os peões estavam na prova que não queria que Mirella fosse a nova soberana do reality. “Não tem uma pessoa que eu não gostaria de passar o chapéu. Obviamente se a Mirella falasse, eu falaria que pra ela eu não gostaria de passar o chapéu. Nitidamente eu seria o alvo dela”, afirmou ela.



Leia também