Apesar de sempre estar pipocando na mídia desde sua estreia na televisão, Miguel Falabella sempre se manteve discreto quanto à sua vida pessoal.

Zaira Zambelli

O sigilo era tanto que simplesmente ninguém sabia que o artista já foi casado com uma atriz que também dava expediente na Globo e que obteve certo destaque nos anos 1970.

Zaira Zambelli é o nome artístico de Zaira Lúcia Fontes Simões da Costa, com quem o ator foi casado entre 1985 e 1988.

[anuncio_1]

Carreira

Miguel Falabella e Zaira Zambelli
Reprodução / redes sociais

A atriz participou de algumas novelas, contudo, se destacou bem mais no cinema. Dentre as produções em que participou, destacam-se a primeira versão de Paraíso (1982), Barriga de Aluguel (1990), Meu Bem, Meu Mal (1990), Irmãos Coragem (1995) e o remake de Ti Ti Ti (2010), todas da Globo.

Zaira Zambelli (na foto acima, com Falabella) também passou pela extinta TV Manchete em Carmem (1986), Olho por Olho (1988) e o original de Pantanal (1990).

A relação não durou muito e também não gerou nenhum herdeiro. Assim, todos pensavam que o intérprete de Caco Antibes do Sai de Baixo (1996 – 2002) não possuía filhos.

Eis que recentemente, mais uma vez, o público ficou chocado com a revelação de que Falabella, na verdade, criou dois garotos.

Miguel Falabella tem filhos?

Miguel Falabella e filhos
Reprodução / redes sociais

Em 28 de maio de 2018, o ex-âncora do Vídeo Show revelou que criou dois filhos de uma amiga próxima como se fossem seus filhos legítimos.

“Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio”, revelou à revista Crescer.

“Eu aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação. Não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha. De dizer ‘eu assumo e vou criá-los’. Eles vivem na minha casa, mais do que na dela [risos]. Ninguém pendeu para o teatro. Um foi para a economia e outro para o desenho industrial”, contou.

Vida amorosa misteriosa

Miguel Falabella
Reprodução / Globo

Depois do casamento misterioso, nunca mais se ouviu nada sobre nenhum relacionamento do também escritor e roteirista, até que, em 2018, o decorador Marco Aurélio Pacheco se declarou para o astro no Instagram.

Na declaração constava uma colagem de diversas fotos dos dois juntos e uma legenda bastante reveladora.

“Não consigo dizer se é bom ou mal. Assim como o ar me parece vital. Onde quer que eu vá. O que quer que eu faça. Sem você, não tem graça”, publicou com a tag #myvalentine.

A tag faz referência ao Valentine’s Day, o “Dia dos Namorados” celebrado em 14 de fevereiro em várias partes do mundo. O vocábulo específico juntamente com as fotografias entregaram o romance.

Contudo, horas depois, a publicação desapareceu do feed de notícias, pois, foi apagada pelo rapaz. E segue o mistério.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor