“É Sortilégio de Amor, um encontro de almas”, diz a tradução da letra espanhola do tema de abertura da novela mexicana cantado pelo quarteto Il Divo. Foi, talvez, inspirado na letra, que os protagonistas da trama acabaram sofrendo um verdadeiro sortilégio também na vida real.

William Levy
Reprodução / SBT

A palavra é definida pelo dicionário de Oxford como um “dote natural ou artificial que exerce atração, fascinação, sedução; encanto”. E foi exatamente isso o que aconteceu entre Jacqueline Bracamontes e William Levy, os mocinhos da trama que o SBT apresenta novamente desde abril.

[anuncio_1]

Pulando a cerca…

William Levy e Elizabeth Gutiérrez
Reprodução / Web

Seria “a forma perfeita”, ainda usando a canção como base, não fosse o detalhe de que o ator cubano era casado com a também atriz Elizabeth Gutiérrez na época das gravações da novela.

Produzida em 2009, a obra chamou a atenção do público e da crítica pela absurda química entre os dois artistas, na época na pele de Maria José e Alessandro.

Tal fato levou a mídia mexicana a jurar que os dois haviam tido um caso devido a grande entrega na telenovela, o que nunca havia sido confirmado.

A Outra

Sortilégio - Jacqueline Bracamontes e William Levy
Divulgação / Televisa

Só que a confirmação finalmente aconteceu. Jacky (na foto acima, com William Levy em Sortilégio), como é chamada, lançou um livro, uma espécie de biografia contando vários fatos de sua vida, revelando muitas informações até então desconhecidas pelo público.

Na publicação lançada em 2017, a ex-contratada da Televisa revelou o que muitos já imaginavam; ela e o colega de trabalho tiveram um caso.

A notícia foi um escândalo no México, uma vez que o matrimônio do galã com a sua esposa durou, entre idas e voltas, cerca de 20 anos.

Bracamontes deixou claro que não sabia que ele ainda estava com a ex-mulher. Eram tantas separações que, para ela, o bonitão estava solteiro. Tanto que a eterna Maribel de Rubi (2004) afirmou estar muito apaixonada e que gostaria de ter algo sério com ele.

Sem acreditar nos homens

Sortilégio - Jacqueline Bracamontes
Divulgação / Televisa

Tudo veio à tona quando, em meio ao romance e sonhos de uma vida feliz a dois, saiu na imprensa que o ator ia ser papai pela segunda vez.

Ainda na publicação, ela assumiu que ficou bastante triste ao descobrir que o amado ficava com as duas ao mesmo tempo. Mas, a sinceridade da artista não foi bem vista no país e ela acabou recebendo duras críticas.

O assunto repercutiu tanto que o livro foi um dos mais vendidos naquele ano em todo o mundo.

Cuidado com o Anjo…

Simone e Simária

Contudo, essa não seria a primeira vez que o Sebastião do remake de Café com Aroma de Mulher (2021), realizado pela Netflix, causaria burburinhos parecidos.

Conhecido por ter bastante química com as atrizes com quem forma par romântico, ele já foi apontado como affair de Maite Perroni por causa de Cuidado com o Anjo (2008) e Triunfo do Amor (2010).

Nem a brasileira Simaria (na foto acima com a irmã), ex-dupla com Simone, escapou do “feitiço” do famoso. Estonteantemente bonito, pipocou na imprensa logo após a sua separação oficial, em janeiro de 2022, que a mais nova famosa a não resistir os seus encantos foi a cantora sertaneja.

O que praticamente confirmou a informação foi o fato dele se mudar para a Espanha a fim de gravar um projeto, mesmo local onde a cantora possui uma casa. Suspeito né? ‘Es, Sortilegio de Amor’.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor