Nos últimos capítulos de Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) acabou decepcionando Jenifer (Bella Campos) ao retornar para o mundo do crime. O rapaz foi obrigado por Orfeu (Jonathan Haagensen) a ameaçar uma das vítimas de Theo (Emilio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a sua atuação criminosa não será pontual e prosseguirá pelos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Nem implorando, ele conseguirá clemência e será, mais uma vez, convocado para uma missão delituosa.
Após ter visto Jenifer se afastar quando descobriu o envolvimento dele com a intimidação de uma manicure – que estava disposta a denunciar o empresário por estupro -, Hugo pedirá para deixar o cargo, mas será ignorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra vez
Assim, uma nova vítima será feita. Dessa vez, Grazi, uma corretora de imóveis, será a ameaçada, em cenas que deverão ir ao ar na próxima quarta-feira (7), segundo o Notícias da TV.
“Cala a boca! Tu vai fazer o que eu mandar. Se não obedecer, a gente vai te quebrar todinha, tá escutando? Tá escutando?”, dirá o rapaz para a moça.
“Tá bom. Eu dou minha palavra que eu vou sumir no mapa! Desaparecer! Vou sair da cidade!”, responderá a mulher, assustada e decidida a não denunciar o crápula.
“O papo foi dado, hein? Se for na polícia ou continuar atrás do que rolou no boteco, já sabe! A gente te acha até no inferno!”, ameaçará o comparsa de Hugo.
Alma vendida
Hugo já tentou argumentar com Orfeu que está em uma nova fase, mas com o cúmplice do abusador não há diálogo.
“Pode ir parando com de papo de igreja pra cima de mim. Tu já fez tua escolha, ó, bem antes! Vendeu sua alma porque quis. Agora já era”, alerta o bandidão.
MC Cabelinho é um dos nomes de destaque no rap nacional e tem feito sucesso na trama de Rosane Svartman como um traficante que busca deixar o mundo do crime.
“Ele é um traficante que está querendo mudar [de vida] e tudo mais. Hugo está crescendo bastante! Eu acho que até passa uma mensagem pro público, de que todo mundo merece uma chance né? Uma nova chance. Então o Hugo é um traficante que está ali no indo pra igreja tentando andar no caminho certo”, disse em entrevista ao POPline em 10 de maio de 2023.
Mesmo com o sucesso de audiência que vem conquistando, Vai na Fé tem recebido críticas na internet por diversos cortes de afeto homoafetivo entre as personagens Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman).
Além disso, o súbito interesse de Lui (José Loreto) por Lumiar (Carolina Dieckmann) também tem causado estranheza.
Mesmo assim, a atual novela das sete segue marcando altos índices e deverá permanecer no ar até agosto, quando dará espaço a Fuzuê, de Gustavo Reiz.