Em seu primeiro programa na Globo, Paola Carosella despertará outros olhares do público. Ela, que ficou conhecida pela forma durona de lidar com os competidores do MasterChef, na Band, agora volta ao ar bem mais leve em Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova atração estreia no próximo dia 29. Além de Paola, o programa contará com João Diamante como jurado; Leandro Hassum responde pela apresentação.
“É outro programa, é diferente”
Na coletiva de imprensa de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, que contou com a presença do TV História, Paola ressaltou que o seu comportamento será bem distante do apresentado no MasterChef.
“É outro programa, é diferente. O programa é muito divertido. O fato de não ter que estar avaliando pessoas que querem ser chefs de cozinha já traz uma leveza”, salientou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Basicamente é um programa de entretenimento, muito leve. Nosso papel aqui é escolher os melhores pratos, mas sempre com muito carinho, com humor. Trazer um pouco de suspense, mas com leveza”, concluiu a chef.
Disputa culinária
No Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, Paola Carosella e João Diamante vão julgar os pratos e escolher os vencedores entre as três duplas formadas por mães e filhos.
“As pessoas que vêm cozinhar já são muito bem-sucedidas em outras áreas, elas não pretendem ser chefs de cozinha. Elas vão continuar sendo grandes jogadoras de futebol, de vôlei, atrizes, atores, cantores. Elas estão cozinhando aqui pra se divertirem, se desafiarem nesse relacionamento com as mães”, destacou Paola.
O atleta Douglas Souza e as atrizes Juliana Paiva e Mayana Neiva estão entre os competidores dos 10 episódios. A atração ocupará os domingos da Globo, sempre das 14h30 às 15h50, até 2 de abril.
Mudança de ares
Paola Carosella se tornou conhecida em todo o país através do MasterChef. Foram seis anos ao lado de Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, estrelas do reality culinário apresentado pela Band. A saída se deu por três razões.
“A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito [Paola é proprietária do Arturito e do La Guapa]. O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, relatou à revista Veja São Paulo.
“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiadores, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, finalizou ela.