Sucesso de público, a reprise de Senhora do Destino ainda está longe de acabar no Viva. No entanto, o canal pago da Globo já tem substitutas no radar para ocupar a faixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida originalmente pela emissora carioca em 2004, a novela de Aguinaldo Silva mostra a saga de Maria do Carmo (Susana Vieira), uma nordestina que foi para o Rio de Janeiro e teve a filha, Lindalva (Carolina Dieckmann), sequestrada ainda bebê.
Anos mais tarde, rica e bem-sucedida, a mulher continua sua incansável busca pela criança roubada e usa de todos os recursos para acabar com Nazaré (Renata Sorrah), a megera que roubou a menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual novela vai substituir Senhora do Destino no Viva?
Apesar de faltarem alguns meses para a reprise acabar, o Viva tem algumas tramas cotadas para ocupar a faixa das 23h – com reexibição às 13h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
De acordo com informações do colunista Duh Secco, as novelas que estão no radar do canal são Celebridade (2003) e América (2005). A primeira já foi levada ao ar no Vale a Pena Ver de Novo entre 2017 e 2018, enquanto a segunda nunca teve reprise.
Curiosamente, em sua exibição original na Globo, Senhora do Destino substituiu Celebridade e foi substituída por América no antigo horário das oito.
[anuncio_2]
Quando termina Senhora do Destino no Viva?
Iniciada no dia 13 de março, a reexibição de Senhora do Destino no Viva ainda tem mais de dois meses pela frente. O último capítulo da trama irá ao ar em 24 de novembro. Com isso, a substituta estrearia no dia 26.
Essa é a terceira reprise do folhetim de Aguinaldo Silva, mas a primeira no Viva. As duas anteriores haviam sido no Vale a Pena Ver de Novo, em 2009 e 2017.
Domínio do horário nobre
Caso se confirme a escolha da substituta de Senhora do Destino entre Celebridade e América, o horário nobre da Globo continuará dominando a principal faixa de novelas do Viva.
Desde 2019, o canal pago tem exibido nessa faixa apenas tramas que foram ao ar no século 21. Entre todas, as únicas fora do horário nobre foram O Cravo e a Rosa (2000) e Da Cor do Pecado (2004).
As outras novelas que ocuparam esse horário no Viva foram O Clone (2001), Mulheres Apaixonadas (2003) – atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo -, Páginas da Vida (2006) e Caminho das Índias (2009).