O Viva bateu o martelo e já definiu quais serão as tramas que substituirão as novelas que estão no ar atualmente. Viver a Vida (2009) substituirá América (2005) na faixa das 22h50, enquanto Cobras & Lagartos (2006) sucederá Sinhá Moça (2006) às 15h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas se juntam a Corpo a Corpo (1984), que estreou recentemente na vaga de Direito de Amar (1987).
Sendo assim, só faltam agora definir mais duas novelas, que substituirão A Viagem (1994) e Andando nas Nuvens (1999).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que será que vem por aí?
Qual novela substituirá América no Viva?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Considerada uma das novelas mais fracas de Maneco, Viver a Vida registrou, na época de sua exibição original, os piores índices de audiência da faixa das 21h da Globo até então. Ainda assim, a trama ganhará uma nova chance no canal pago.
A Helena da vez é vivida por Taís Araújo, uma top model que encerra a carreira para se casar com Marcos (José Mayer), pai de sua rival Luciana (Alinne Moraes). Luciana sofre um acidente e fica tetraplégica, e Helena passa a se culpar pelo drama da enteada.
Qual novela substituirá Sinhá Moça no Viva?
Segunda novela de João Emanuel Carneiro, Cobras & Lagartos foi a segunda novela mais vista da faixa das 19h na década de 2000, atrás apenas de Da Cor do Pecado (2004) – também de Carneiro. A trama central gira em torno da herança do milionário Omar Pasquim (Francisco Cuoco), cobiçada por seus parentes parasitas.
Para não deixar que os parentes coloquem a mão na grana, Omar deixa, em testamento, sua herança para Duda (Daniel de Oliveira), rapaz de bom coração por quem sua sobrinha Bel (Mariana Ximenes) se apaixonou. No entanto, é o malandro Foguinho (Lázaro Ramos) que acaba sendo apontado como herdeiro, já que, assim como Duda, ele se chama Daniel Miranda.
Quais serão as próximas novelas do Viva?
Com a definição de Viver a Vida e Cobras & Lagartos como suas próximas novelas, o Viva agora precisa definir os títulos que substituirão A Viagem, às 12h, e Andando nas Nuvens, às 13h.
Andando nas Nuvens fica no ar até o dia 6 de setembro e deve ser substituída por uma trama de pegada jovem, como suas antecessoras. Cara & Coroa (1995), Uga Uga (2000) ou Um Anjo Caiu do Céu (2001) são fortes candidatas.
Já A Viagem ainda vai longe e deve terminar em 1º de novembro. A trama ocupa uma faixa até então reservada para a celebração de efemérides – no caso, os 30 anos da estreia da novela de Ivani Ribeiro. Tropicaliente (1994) e Quatro por Quatro (1994) também fazem 30 anos em 2024, o que as coloca como candidatas ao horário.