Dra. Danielle, Celina ou Beatriz: quem ficará com Pedro Jorge em Fina Estampa?

Uma das tramas que movimentará os capítulos de Fina Estampa será o destino de Pedro Jorge (Vitor Colman). Órfão de mãe, ele é sobrinho da Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah), irmã do pai do garoto, que morre em um acidente de carro.

Em seguida, aparecem Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch), avós do garoto, que iniciam uma batalha pela guarda da criança. Também participa da história Beatriz (Monique Alfradique), que cuidava do menino e acabará doando os óvulos para a geração de Vitória, filha de Esther (Julia Lemmertz).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao longo dos capítulos, Danielle conquista o amor do garoto e quer que ele vá morar com ela. A partir daí, inicia a disputa pela tutela de Pedro Jorge.

No capítulo 73 da exibição original, é realizado o julgamento para decidir com quem ele vai ficar. Danielle acaba perdendo a guarda de Pedro Jorge, que vai morar na casa dos avós.

Henrique tem um problema de saúde e acaba sendo internado. Dessa forma, Celina pede para Pedro Jorge passar uns tempos na casa da tia. Eles acabam se afeiçoando e ficam cada vez mais próximos. Depois de um tempo, Celina exige que o menino volte para sua casa.

A advogada Mônica, que cuida do processo de Danielle e Beatriz, diz que, por conta do escândalo gerado, que inclusive faz a médica perder sua licença para exercer a profissão, dificilmente vai ficar com a guarda de Pedro Jorge.

Na reta final da novela, Pedro Jorge foge da casa de Celina e implora para que Danielle o tire de lá. Ela diz que não tem como contornar a situação e que a vida, muitas vezes, é cruel.

De volta para casa, Pedro Jorge confronta a avó e diz que não quer morar lá. Danielle fala tudo que pensa para Celina e Henrique confirma que é tudo verdade e que ele vai dizer ao juiz que ela não tem condições de criar o neto se não parar de usá-lo contra a médica. O advogado diz que concorda inteiramente com Henrique. Para completar, Danielle diz que vai estar sempre por perto dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Celina e a ex-médica ainda têm um forte embate no dia do julgamento do caso Vitória. Celina, inclusive, diz que odeia Danielle.

Pedro Jorge aparece pela última vez quando Danielle conta que vai ser parteira em um país da África. Celina diz que o fato é ridículo, enquanto Henrique dá apoio para a iniciativa.

A história de Pedro Jorge não ficou com um final claramente definido, mas tudo indicou que ele continuou morando com seus avós.



Leia também