Dose dupla: participante da Dança dos Famosos ganha papel em Vai na Fé
17/04/2023 às 13h56
O ano de 2023 será proveitoso para Bruno Garcia, que aparecerá em dose dupla na tela da Globo. Além da participação na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, o ator vai entrar em breve na novela Vai na Fé, atual trama das sete do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Bruno também pode ser visto em Coração de Estudante (2002), em cartaz no Canal Viva, às 12h45. Na trama, ele interpreta o promotor Pedro Guerra, que entra na história para balançar o coração de Clara (Helena Ranaldi), assim como seu novo personagem na obra de Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor do passado
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno Garcia acertou o seu retorno às novelas depois de uma pequena participação em Nos Tempos do Imperador (2021).
Na atual produção das sete, o tipo será um ex-namorado de Wilma (Renata Sorrah, foto acima), que ressurgirá para reconquistá-la. No passado, os dois tiveram um relacionamento e até hoje ele segue perdidamente apaixonado pela atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
O novo personagem fara de tudo para reconquistá-la e não desistirá enquanto não reatar o romance com a veterana. Ainda segundo a colunista, a participação do ator renderá muitas cenas românticas e de beijos na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medo de dançar
No início de março, Bruno Garcia foi anunciado como um dos competidores da Dança dos Famosos 2023, do Domingão com Huck. Mas a empreitada será um grande desafio para ele, que, mesmo sendo filho de um bailarino profissional, confessou que precisará superar os seus limites.
“Estou aqui tentando defender um legado”, brincou o ator.
“Tem uma coisa louca nisso tudo. Eu já tive experiência com dança em trabalhos, mas eu tenho uma dificuldade de dançar acompanhado. Eu sou pernambucano e até encaro um forrozinho, mas eu gosto de dançar solo. Então isso vai ser um grande desafio”, disse o ator.
Mesmo assim, Bruno prometeu honrar as suas origens e está determinado a vencer a competição.
“Eu cresci vendo o meu pai dançar. Meu pai foi bailarino. Ou seja, no sangue, [o talento] está lá. Eu quero muito ganhar esse prêmio”, pontuou.
Bruno Garcia está com 52 anos e recentemente vinha se dedicando à série Sob Pressão (2017 – 2022), onde interpretou Dr. Décio Guedes, um médico homossexual.