Dono da RedeTV! e Rafinha Bastos lavam roupa suja: "puxa-saco" e "fracassado" - TV História

Dono da RedeTV! e Rafinha Bastos lavam roupa suja: “puxa-saco” e “fracassado”

Whatsapp

Marcelo de Carvalho decidiu festejar os 21 anos da RedeTV! protagonizando mais uma confusão midiática com um de seus colaboradores. O sócio da emissora foi até o Twitter neste domingo (15) para atacar Rafinha Bastos, que teve uma rápida passagem pela rede há oito anos.

O ex-marido de Luciana Gimenez chamou o apresentador da versão brasileira do Saturday Night Live de “fracassado” e afirmou que ele foi “o maior fracasso de audiência e faturamento” de toda a história da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Rafinha se esquivou dos comentários sobre a baixa audiência de seu antigo programa, e passou a reproduzir textos noticiando supostos atrasos dos salários de funcionários por parte da RedeTV!. Debochado, ele questionou se Marcelo teria wi-fi no “saco do véio da Havan”, se referindo a Luciano Hang, um dos principais patrocinadores do canal.

Irritado, Marcelo de Carvalho alegou que a notícia divulgada por Bastos era “de esquerda” e “plantada pelo sindicato” e pediu para que ele mandasse uma mensagem para Tatola Godas, apresentador do Encrenca, “que está arrebentando de audiência no mesmo horário de seu fracasso”.

Por fim, Rafinha Bastos decidiu revelar que só aceitou ir para a RedeTV! para arrancar dinheiro do empresário. “Tu acha que eu ia fazer algo que te fizesse lucrar? Só fui pra tua emissora pra arrancar o teu dinheiro. Consegui. Não tanto quanto a Luciana Gimenez, mas consegui”, sentenciou o humorista, se referindo ao relacionamento de 12 anos da apresentadora do Superpop com o dono da emissora.

O Saturday Night Live, de fato, não teve boas audiências quando foi exibido no domingo a noite. Mas o humorístico se tornou competitivo depois da transferência para o late night de sábado, e chegou a marcar média de 3 pontos — mais do que o atual programa de Marcelo de Carvalho, o Mega Senha, registra no horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira a treta completa:



Leia também