Dois novos personagens surgem para destruir Antônio em Terra e Paixão

O vilão da novela das nove da Globo deve ser severamente punido por suas maldades

Whatsapp

A chegada de dois novos personagens em Terra e Paixão vai provocar a derrocada de Antônio (Tony Ramos). Ele perderá muito dinheiro e ficará à beira de um ataque de nervos ao ver seu império desmoronar.

Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão
Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

A queda do vilão terá início no capítulo do dia 5 de janeiro, quando um jornalista surgir para mostrar todos os seus podres e complicá-lo diante de todos, fazendo-o perder investidores.

O outro personagem decisivo será uma pessoa que fez parte de seu passado e que aparecerá para acabar com a disputa pelas cobiçadas terras de Aline (Barbara Reis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista expõe Antônio

Caio Macedo vive Ubaldo em Terra e Paixão
Caio Macedo vive Ubaldo em Terra e Paixão (divulgação)

Nos próximos capítulos, Ubaldo (Caio Macedo) surgirá na fictícia Nova Primavera para expor os crimes de Antônio para todo o país. Acompanhado de seu fotógrafo, Leal, ele é amigo de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e foi chamado para fazer uma reportagem contra o fazendeiro.

Leia mais

O jornalista aparecerá na cidadezinha e logo será apresentado para Caio (Cauã Reymond) e Aline, que estarão interessados em expor os crimes do vilão após o sequestro da mocinha.

Decidida a mostrar de uma vez para todos quem realmente é Antônio La Selva, a viúva logo contará toda a sua história para Ubaldo, indo desde as ameaças e crimes que sofreu, até as tentativas de matá-la.

Preso por ser o mandante do sequestro de Aline, o fazendeiro consegue deixar a cadeia rapidamente após ser preso. O jornalista, então, aproveita o momento para confrontá-lo na porta da delegacia.

Antônio agirá com agressividade contra Ubaldo, que gravará tudo e colocará na internet. Em seguida, ele fará uma matéria contra o ricaço, que será exibida na TV e irá arruiná-lo perante investidores de seus negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peça-chave surge em Terra e Paixão

Lima Duarte em I Love Paraisópolis
Lima Duarte em I Love Paraisópolis (Reprodução / Globo)

Já nos últimos capítulos será a vez de aparecer um personagem que será a peça-chave para destruir Antônio. Se trata do pai do vilão, interpretado por Lima Duarte, que confirmou sua participação por meio das redes sociais.

O veterano deve surgir na trama para expor podres do passado do filho – que sempre o renegou – e acabar com a guerra entre Antônio e Aline ao revelar um grande segredo dos La Selva.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ruína de Antônio

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Os dois personagens vão causar um grande baque na vida do fazendeiro, que verá seu patrimônio ruir. No caso de Ubaldo, ele perderá investimentos e consequentemente muito dinheiro.

Já com a aparição de seu pai, Antônio ficará sem chance de ter em suas mãos as terras de Aline, onde estão localizados muitos diamantes. As reviravoltas vão marcar a reta final de Terra e Paixão, que entrou em uma fase decisiva.

Whatsapp


Leia também