Doente, atriz de novela fracassada planejou a própria morte
11/12/2022 às 16h45
O leitor não deve lembrar dela da novela Paixão de Gavilanes, já que o SBT não deixou a obra ficar nem um mês no ar, tamanho o fracasso que atingiu durante a sua passagem pelo Brasil em maio deste ano. Mas, pode ser que se lembre dela na pele da debochada Marcela, de Café com Aroma de Mulher, sucesso arrebatador dos anos 2000 que ganhou duas reprises nas tardes da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da atriz colombiana Danna García, que viveu momentos de terror durante os anos pandêmicos e chegou a planejar a própria morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planejou a morte e o futuro do filho
Apavorada com o que podia acontecer ao seu filho, caso não viesse a resistir ao vírus da Covid-19, a artista latina chegou a contar a sua família o que queria que fosse feito de seu bebê. Acontece que a atriz acabou contraindo a doença por três vezes.
LEIA TAMBÉM:
● Musa da Globo tomou susto ao se ver em novela: “Como estou feia”
● Astro se arrependeu em último encontro com parceiro: “Não deu tempo”
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
Em entrevista ao programa matutino Un Nuevo Día, da rede americana para o público latino dos Estados Unidos, a Telemundo, a estrela contou no ano passado o que passou pela sua cabeça durante a pandemia para ter agido dessa forma.
“Tenho um bebê. Então, rapidamente, veio um clique na minha mente, de pensar o que aconteceria se não estivesse aqui. Deixei instruções do que queria que fizessem com o meu filho, é uma coisa que nunca havia pensado, pensar em não estar ali para ele”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assediada pela imprensa e vizinhos
Na entrevista, Danna, que na época virou notícia de diversos programas de televisão e sites sobre celebridades, garantiu que foi assediada pelos vizinhos por conta da curiosidade dos mesmos sobre ela.
“É normal que uma pessoa infectada não deva sair, ir para a rua, nada disso, é o lógico, isso todos entendem. Porém, não é lógico que, até em uma emergência, você tenha que descer vários andares de escada em vez de usar o elevador. Sem dúvida, fui assediada pelos meus vizinhos. Coloquei outra pessoa para falar por mim, alguém que conhecesse os temas jurídicos, até porque esses comentários não fazem bem para a minha saúde. O que quero é sair desta situação”, contou.
Felizmente, a atriz se recuperou e retomou sua carreira, além de cuidar do filho.