Do zero: Elas por Elas vai virar outra novela depois do Ano Novo
28/12/2023 às 16h42
Uma grande mudança promovida no remake de Elas por Elas fará a história passar por uma transformação nos próximos capítulos. A novela das seis terá “outra trama” iniciada com novos rumos nas vidas das protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara (Deborah Secco), Helena (Isabel Teixeira), Taís (Késia), Carol (Karine Teles), Adriana (Thalita Carauta), Natália (Mariana Santos) e Renée (Maria Clara Spinelli) terão seus destinos alterados em relação à trama original de 1982.
Essa foi uma decisão tomada pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, responsáveis pela adaptação, que decidiram acrescentar mais tramas no enredo das sete amigas, desenvolvendo entrechos que não foram desenrolados por Cassiano Gabus Mendes na primeira versão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra novela
Inicialmente prevista para ter 161 capítulos, a nova versão de Elas por Elas terá um total de 173 capítulos – a mesma quantidade da original. A partir do capítulo 100, no entanto, uma nova história será desenvolvida.
Desde antes da estreia do folhetim das 18h, os autores prometeram que começariam uma trama completamente nova, com desdobramentos que não foram explorados na primeira versão, impactando diretamente no destino das protagonistas.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de quinta, 28 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de quinta, 28 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quinta, 28 de novembro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
De trama censurada a filho trocado
O romance entre Jonas (Mateus Solano) e Adriana (Thalita Carauta), que acabou censurado em 1982 por causa da Ditadura Militar, foi desenvolvido no remake e contará com novos rumos.
Uma trama que também será explorada será a troca do filho de Helena na maternidade. Ao contrário do que aconteceu no passado, desta vez Giovanni (Filipe Bragança) ficará sabendo da verdade e isso impactará na família de Sérgio (Marcos Caruso), trazendo consequências para o ricaço.
As mudanças vão trazer ineditismo para a novela e, consequentemente, alterarão o final de alguns personagens.
O final de Elas por Elas
No entanto, os desfechos dos principais personagens de Elas por Elas ainda seguem em aberto. Segundo informações do jornal O Globo, Alessandro Marson e Thereza Falcão não decidiram se irão manter os finais da primeira versão.
Uma resposta do público pesará na decisão dos autores, que devem fazer mudanças importantes em alguns finais. Uma das principais mudanças pode acontecer no mistério envolvendo a morte de Bruno (Luan Argollo).
Na novela da década de 80, quem matou o rapaz foi justamente Natália (então vivida por Joana Fomm), que o derrubou no precipício sem querer durante uma briga e acabou se esquecendo de tudo por conta do choque.
Porém, ainda não se sabe se isso será mantido no remake. Elas por Elas chegará ao fim somente em abril, quando será substituída por No Rancho Fundo, de Mario Teixeira.