Separado desde o último dia 19 de abril, Cauã Reymond não deseja mais falar sobre isso. Para ele, tudo que precisava ser dito já o foi realizado em suas redes sociais. Tanto que ele pediu aos colegas de Terra e Paixão que não tocassem mais no assunto.

Cauã Reymond - Terra e Paixão
Divulgação / Globo

Durante a festa de lançamento da trama, na última segunda (24), o galã foi questionado sobre o tema, mas com bastante educação, não quis comentar.

[anuncio_1]

Assunto proibido

Terra e Paixão - Bárbara Reis e Cauã Reymond
João Miguel Júnior / Globo

A separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se tornou pública recentemente, quando a influenciadora anunciou o fim de seu casamento. O galã da Globo, então, fez uma postagem breve no Instagram confirmando a informação.

Sempre discreto, Cauã Reymond prefere não fazer o assunto render. Tanto que, de acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, o ator teria solicitado aos colegas de elenco que não tocassem mais no assunto durante as gravações de Terra e Paixão.

Segundo o jornalista, Cauã entende a curiosidade dos fãs e da imprensa, mas ele prefere se manter focado em seu personagem, Caio, na próxima novela das nove da Globo.

Cobiçado

Terra e Paixão - Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro
João Miguel Júnior / Globo

No evento de lançamento da novela, ocorrido no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro e onde está localizada a sede da emissora, o bonitão chegou a ser alçado pelos jornalistas ao posto de “um dos solteiros mais cobiçados”. Porém, ele rejeitou o título.

“Eu não sei disso [de ser um solteiro cobiçado]. Eu estou tão focado no trabalho. São 11 horas, seis dias por semana”, explicou.

Convite aceito

Um Lugar ao Sol - Alinne Moraes, Andréia Horta e Cauã Reymond
Divulgação

Uma das razões para o ator aceitar o papel que marcou o seu retorno aos melodramas foi o fato de já saber que atuaria ao lado de dois dos maiores nomes da emissora.

“Quando fui convidado, sabia que tinha o Tony Ramos e a Gloria Pires. Eu queria muito voltar a trabalhar com o Tony, mas nunca tinha trabalhado diretamente com a Gloria”, assumiu, entusiasmado ao Notícias da TV.

“Eu podia aprender muito com eles no set. Tenho muitos embates com os personagens deles. São cenas que exigem tanto emocionalmente quanto tecnicamente”, revelou.

O outro motivo foi para reviver a experiência de gravar uma história sem as medidas de segurança exigidas na época em que participou de Um Lugar ao Sol (foto acima), produzida em 2021, auge da pandemia de Covid-19 no Brasil.

“E eu fiquei com saudade de fazer uma novela sem estar no meio da pandemia, sem os protocolos, me sentir mais livre no trabalho”, confessou.

Com o elenco recheado de estrelas e escrita por Walcyr Carrasco, Terra e Paixão estreia no próximo dia 08 de maio, substituindo Travessia no horário nobre.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor