Vivendo seu maior personagem numa novela em Amor Perfeito, Daniel Rangel está na melhor fase de sua carreira. Ele é Júlio, grande amigo de Marê (Camila Queiroz) que nutre uma paixão pela mocinha da trama das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na vida pessoal, o ator também vai muito bem, obrigado. Discreto, ele namora há anos a atriz Hanna Romanazzi, que vive a Lumiar (Carolina Dieckmann) jovem em Vai na Fé.
Namoro com colega de trabalho
Tanto Daniel Rangel quanto Hanna Romanazzi começaram na TV ainda bastante jovens. Ele, em Totalmente Demais (2015); ela, em A Favorita (2008). Os dois atores se conheceram em 2016 e, no ano seguinte, assumiram o namoro.
“É bom ter uma parceira que me entende. Ela trabalha como atriz desde os 8 anos, e é muito perspicaz nesse meio. Nós, atores, temos que lidar com frustrações diariamente. Recebemos muito mais não do que sim”, explicou o ator, em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ao site da Caras, Rangel deu mais detalhes sobre o relacionamento.
“A gente está muito feliz com o momento que cada um está vivendo, ela também está com um trabalho legal, então a gente está em um momento bastante importante nas nossas carreiras. Vamos pensar em construir e manter isso”, contou.
Morar junto
Com tantos anos de namoro, é natural que um jovem casal faça planos de viver juntos. Daniel Rangel contou que planeja um futuro ao lado da amada, mas, por enquanto, isso ainda não será possível. O motivo? Os cães deles.
“Cada um ter um cachorro é engraçado, porque a Hanna tem um cachorro que tem um temperamento muito oposto ao meu. As poucas vezes que a gente tentou juntar os dois não deu muito certo, então é uma vida um pouco complicada. A gente tem que realmente ficar se dividindo porque não conseguimos juntar os dois até hoje. Eles têm temperamentos muito difíceis, muito opostos um do outro”, revelou.
Aos 27 anos, Daniel Rangel encara seu personagem de maior destaque. Mas o ator já tem um currículo grande na telinha, que inclui trabalhos em Totalmente Demais, Novo Mundo (2017), Malhação: Vidas Brasileiras (2018), E, a Vó e a Boi (2019), Salve-se Quem Puder (2020) e O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (2022).
Leia também: Após sair da Globo, astro continua ligado à emissora em função diferente
Bom momento
Hanna Romanazzi tem uma trajetória ainda mais extensa. A atriz estreou na TV vivendo Camila, a filha de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita. Logo em seguida, emplacou personagens em Geral.com (2009), O Astro (2011), Malhação (2013), Alto Astral (2014), Babilônia (2015), Ligações Perigosas (2016), Liberdade, Liberdade (2016), A Divisão (2019) e Reality Z (2020).
Atualmente, ela pode ser vista em Vai na Fé como a versão jovem de Lumiar, que aparece nos frequentes flashbacks da trama das sete da Globo. Em entrevista ao GShow, a jovem comemorou a oportunidade de dividir a personagem com Carolina Dieckmann.
“Preciso estudar como a Carolina está dando vida ao papel. Me inspiro nos trejeitos e na forma de falar dela. Apesar de eu interpretar a Lumiar em outra época, continua sendo a mesma personagem”, analisou. “Tive pouco contato [com Carolina]. Como são cenas de flashback, nossos papéis não se cruzam. Mas já encontrei com ela nos bastidores e nos falamos. É uma honra poder dividir um personagem com uma atriz tão talentosa como a Carol”, celebrou.