Muitas histórias de amor começam no emprego: colegas de trabalho iniciam uma amizade que às vezes termina em casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na televisão não é diferente! Artistas e jornalistas se entregam ao amor e não escondem a paixão do público. Cléber Machado viveu essa história com sua esposa, Mônica Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batendo de frente
Cléber e Mônica trabalharam lado a lado na afiliada da Globo em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ela era editora e chefe de reportagem, enquanto ele atuava como repórter na área esportiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Aquela história de amor à primeira vista, no entanto, não ocorreu: os dois se confrontavam na redação, e o futuro narrador, muitas vezes, não respeitava a hierarquia.
“A história da gente não é uma história assim tão fantástica nem tão emocionante. A gente se conheceu em ambiente de trabalho, a gente trabalhava junto no interior, em São José dos Campos, e a gente até pegava muito na redação, sabe? A gente tinha muito conflito. Sabe como é, redação pequena, cobertor curto. Acho que foi uma coisa que foi caminhando, caminhando e chegou nessa situação e a gente está até hoje”, disse a jornalista no Faustão na Band em maio deste ano.
O amor constrói
Porém, os conflitos foram diminuindo e os dois perceberam que havia carinho e respeito entre eles. Depois de algumas conversas, Cléber Machado e Mônica Pinheiro passaram a namorar e se casaram. A jornalista revelou que nutre uma grande admiração pelo narrador.
“Eu acho que o mais importante que eu tenho para dizer sempre para o Cléber é a minha admiração. Eu tenho uma admiração enorme por ele, pela pessoa que ele é, pela pessoa generosa que ele é. Ele é uma pessoa que não mede esforço para acudir alguém que tá precisando de alguma coisa, que tá numa situação difícil”, disse.