Fazendo sucesso em Vai na Fé, Samuel de Assis, o Ben da novela, mais conhecido como “Brigadeirão”, foi rotulado de “sapiossexual”. No entanto, o ator rejeitou tal título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alçado ao status de galã por causa de seu papel na atual trama das sete, sua vida pessoal acabou entrando na mira de fãs. Seus admiradores estão curiosos para saber se ele atualmente está solteiro ou se relacionando com alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que significa”
Samuel de Assis é muito discreto com relação à sua vida pessoal. Isso gerou toda uma curiosidade em torno do galã da novela das sete, fazendo surgir todo tipo de comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com isso, chegou a circular na internet que o ator havia se autodeclarado “sapiossexual”, algo que ele fez questão de negar.
“Isso é uma mentira absurda que lançaram. Eu não sei nem o que significa isso, na verdade”, desmentiu em entrevista realizada pela revista Quem em 26 de maio passado.
Sapiossexual é a pessoa que se sente atração sexual pela inteligência, e não pela aparência das demais pessoas. O termo vem do latim “sapio”, que significa sabedoria e também pode se referir a inteligência.
Como conquistar Samuel de Assis
Os boatos, na verdade, podem ter começado por causa de uma declaração do próprio artista no passado. Na conversa com a publicação, ele explicou melhor o que aconteceu.
“Não sei como isso foi lançado. O que me perguntaram uma vez foi o que a pessoa precisa ter para me atrair, e eu disse que a pessoa precisa saber de si. Se for uma pessoa que está em tratamento psicológico, ela já está com meio caminho andado para me conquistar”, revelou.
“Acho que é isso. Foi só isso que falei, mas não sei o que isso tem a ver com sapiossexual. Não sei nem o que é isso”, admitiu.
Samuel de Assis é casado?
Sobre a sua vida amorosa, o global afirma que não pretende dar declarações sobre o tema. Discreto, ele disse a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que neste momento está mais focado na carreira que voltado para o amor.
“Eu posso até me identificar com várias dessas correntes. Mas estou num momento tão meu, tão feliz, mergulhado tão profundo nisso que acho que não quero e não vou falar sobre esse tipo de coisa. Meu momento agora é falar sobre meu trabalho”, disse, em fevereiro deste ano.