Discreto, ator de Terra e Paixão namorou mulheres antes de se assumir
28/08/2023 às 14h48
Desde que passou a aparecer em Terra e Paixão, novela das nove da Globo, Diego Martins conheceu a fama. O intérprete do garçom Kelvin, que não é nenhum iniciante na carreira, viu as pessoas interessadas em sua vida pessoal e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há anos, Diego ganha a vida com as artes. Além de interpretar, ele é Drag Queen, cantor e se dedica ao teatro. Em 2017, foi indicado ao prêmio Bibi Ferreira como ator revelação.
Na trama das nove, sua estreia nos melodramas, o ator vive um affair com Ramiro (Amaury Lorenzo), um machão controverso que trabalha para Antônio (Tony Ramos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelvin e Ramiro
A relação entre eles vem roubando a atenção dos telespectadores e conta com a torcida de geral para ir adiante. O empecilho é a grande resistência do capanga, que rejeita a ideia de um romance homossexual, já que sempre se definiu como hétero.
Em entrevista à revista Contigo, o estreante contou que nunca viveu algo parecido com a história de seu personagem, revelando que já se envolveu com homens heterossexuais.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Nunca vivi uma relação exatamente assim (como a da novela). Mas já fiquei com homens héteros, já me vi em situações, inclusive, de homens casados com mulheres darem em cima de mim”, entregou, confessando que foge de tais situações.
Leia também: Anos depois, estrela revela por que saiu da Globo: “Sentimento de tristeza”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
[anuncio_2]
Diego Martins é solteiro ou casado?
Sobre seu estado civil, o artista tem sido reservado e, nem mesmo em suas redes sociais, relatou namoros ou affairs.
Durante o papo com a Contigo, porém, Diego afirmou que, além de se relacionar com homens, chegou a namorar mulheres na juventude.
“Já namorei garotas quando adolescente, fui apaixonado. Mas ali pelos meus 16 anos eu me apaixonei pelo meu primeiro namorado e entendi de uma vez que era isso”, explicou.
“Acho que ninguém deve nada a ninguém. Mas quando a gente consegue ser a gente mesmo, do jeitinho que a gente é, com certeza a nossa vida se torna mais feliz e as nossas escolhas mais potentes”, acredita.
Aceitação
O global pondera, no entanto, que seus familiares foram fundamentais para sua descoberta e que deram todo o apoio necessário, diferente do que acontece com outras pessoas.
“Estamos acostumados a ver pais expulsarem filhos de casa, não aceitarem seus filhos, etc. No meu caso, minha família sempre me deu muito apoio e amor pra qualquer que fosse o assunto”, contou.
Chegando agora às telas da TV aberta, Diego já é famoso no streaming. Ele participou de três realities sobre drags, sendo um deles o recente Queen Stars Brasil, da HBO MAX, no qual se sagrou vencedor ao lado de outras duas artistas.