Discretamente, ESPN Brasil dá sinais de que elegeu o sucessor de Everaldo Marques na NFL - TV História

Discretamente, ESPN Brasil dá sinais de que elegeu o sucessor de Everaldo Marques na NFL

Discretamente, a ESPN Brasil dá sinais de que elegeu o sucessor de Everaldo Marques na narração dos principais jogos da NFL. Até o momento, Fernando Nardini passou a ser a principal cara dos jogos de futebol americano, ao lado do comentarista Paulo Antunes.

A ideia inicial dos executivos do canal esportivo era a de um rodízio entre outras vozes conhecidas do público, e que não costumavam fazer eventos em horário nobre, mas isso não está acontecendo.

Dentre os nomes, estavam Ari Aguiar, Matheus Suman, Renan do Couto e Matheus Pinheiro. Rômulo Mendonça, outro forte candidato ao posto, está concentrado na narração da fase final da NBA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No entanto, todos os outros nomes desapareceram das transmissões mais nobres da NFL, como o Sunday Night Football, aos domingos, o Monday Night Football, nas segundas, e o Thursday Night Football, na noite de ontem (24).

Nardini passou a monopolizar a maior parte dos jogos, como a partida entre Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars.

Everaldo Marques, que era o principal rosto do futebol americano na ESPN, se transferiu para o Grupo Globo em fevereiro. Após 15 anos como funcionário do canal da Disney, ele passou a fazer parte do SporTV — como principal voz da NBA, e da Globo, onde estreou recentemente como narrador da Fórmula 1.

Colaborou Thell de Castro



Leia também