Discreta, atriz de Elas por Elas namora colega de elenco: “Nunca escondi”

A estrela falou francamente sobre sua vida pessoal

Whatsapp

No ar como Adriana, uma das protagonistas de Elas por Elas, Thalita Carauta vive uma boa fase na carreira. Normalmente reconhecida por conta de seus papéis no humor, a atriz mostra versatilidade ao viver uma mulher comum na trama das seis da Globo, uma mãe solo que busca ser feliz no amor.

Thalita Carauta como Adriana em Elas por Elas
Thalita Carauta como Adriana em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Mas, enquanto Adriana sofre nas mãos de Helena (Isabel Teixeira), fora das telas a vida amorosa de Thalita Carauta vai muito bem, obrigado. A atriz namora Tamirys O’Hanna, colega que conheceu nos bastidores de um trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é a namorada de Thalita Carauta?

Tamirys Ohanna e Thalita Carauta
Tamirys O’Hanna e Thalita Carauta (Reprodução / Instagram)

Thalita Carauta vive uma das melhores fases de sua carreira. Após provar seu talento dramático em Segunda Chamada (2019), a atriz alcançou alta popularidade como Mauritânia em Todas as Flores (2022). Em seguida, emplacou Adriana em Elas por Elas, sua primeira protagonista em novelas.

Aliás, foi no trabalho que Thalita conheceu Tamirys O’Hanna, sua namorada. Elas se conheceram durante as gravações da segunda temporada da série Segunda Chamada, produção na qual Thalita encarnava a professora Eliete.

Leia mais

Já Tamirys viveu o morador de rua Leandro na série estrelada por Débora Bloch. A atriz também foi vista recentemente na série As Five do Globoplay como Maura, advogada que se envolve com Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca escondi”

Antes de namorar Tamirys O’Hanna, Thalita Carauta foi casada por oito anos com Aline Guimarães, com quem adotou o filho, Bento. Tranquila, a estrela conta que sua orientação sexual nunca foi uma questão.

“Eu fui casada por 8 anos, e sempre trabalhei, depois adotamos o Bento. E eu nunca escondi nada. Tinha publicação minha com a minha ex-mulher. Eu não sei dizer como foi, porque nunca foi ‘agora eu vou assumir’. Eu nunca escondi. Nunca explanei também, mas sempre postei fotos”, disse, em entrevista ao GShow.

“Nunca me chegou nada muito agressivo [nas redes sociais]. Eu nunca fui muito atravessada nesse sentido público. É mais na vida pessoal, com algum olhar ou outro quando estamos de mãos dadas, mas nunca me aconteceu nenhuma situação de fato agressiva – embora esses olhares agridam muito. Em relação à visibilidade de ser lésbica, eu nunca sofri nenhuma agressão na internet. E que assim permaneça, porque as pessoas sofrem muito”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lado mãe

Rayssa Bratillieri, Thalita Carauta e Marcos Caruso - Elas por Elas
Rayssa Bratillieri, Thalita Carauta e Marcos Caruso em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Justamente por conta da tranquilidade com que leva sua vida pessoal, Thalita Carauta busca criar seu filho da forma mais natural possível.

“O que a gente pode dar de preparo pra ele é enchê-lo da nossa convivência, da nossa família, dos nossos amigos, e como isso é absolutamente normal. Anormal é como as pessoas deturparam isso”, explicou.

“Acho que não tem jeito a não ser a conversa, o diálogo e sua referência de olhar pras coisas. A gente sempre procurou colocar o Bento numa boa escola, em que isso sempre fosse conversado, discutido. Uma escola inclusiva. E no entorno dele isso sempre foi muito natural, então a gente conversa muito. E mais do que conversar, essa é a nossa família, o nosso entorno”, finalizou a estrela de Elas por Elas.

Whatsapp


Leia também