Inez Viana, que interpreta Angelina em Terra e Paixão, novela das nove da Globo, está solteira. A veterana se separou da também atriz Debora Lamm, com quem era casada há 13 anos.

Terra e Paixão - Inez Viana
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Bastante discreta, Inez não costuma expor a vida pessoal para o público. Ele e Debora iniciaram o relacionamento quando se conhecerem nas gravações de Negócio da China, novela das seis exibida pela Globo em 2008.

[anuncio_1]

Fim do casamento

Debora Lamm e Inez Viana
Debora Lamm e Inez Viana (Reprodução / Instagram)

A atriz de Terra e Paixão revelou que o casamento chegou ao fim em 2022, mas garantiu que as duas continuam grandes amigas.

Apesar da separação, a intérprete de Angelina contou que ambas integram a mesma companhia de teatro, a Cia. Omondé. Em entrevista ao jornal Extra, ela ainda afirmou que, desde então, está solteira.

“Debora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já, já vai aparecer alguém”, declarou.

Sem tempo

Terra e Paixão - Cauã Reymond e Inez Viana
Inez Viana (Angelina) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Solteira, a atriz explicou que não está em busca de uma nova parceira, até porque está com muito trabalho, sem tempo para se dedicar a uma nova relação.

“Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo por causa das gravações da novela e por conta do meu trabalho no teatro”, contou.

“No momento, estou bem sozinha. Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Debora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho”, finalizou.

Azar: craque perde a chance de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo

[anuncio_3]

Relacionamento com mulher

Debora Lamm e Inez Viana
Debora Lamm e Inez Viana (Reprodução / Instagram)

O primeiro casamento de Inez Viana foi com um homem, mas atualmente ela se identifica como lésbica. A mudança aconteceu justamente quando conheceu a ex-mulher.

“Eu sou lésbica, também conhecida como sapatão. Por mais que tenha sido casada com um homem, hoje eu me vejo apenas me relacionando com mulheres mesmo. A primeira vez que percebi que gostava de mulheres foi quando eu me apaixonei pela Debora Lamm”, explicou.

Quando completaram 10 anos de casadas, Inez e Debora chegaram a estrelar uma peça chamada Por Favor, Venha Correndo. Na ocasião, as duas participaram do programa Encontro, na Globo, e disseram que o objetivo do projeto era transportar para a arte o que já viviam juntas.

“Dez anos do nosso casamento e a gente resolveu mesmo trazer isso para os palcos numa inspiração meio Yoko Ono e John Lennon”, relatou Debora na época.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.