Diretor da Record vai deixar a emissora caso vença eleição no São Paulo - TV História

Diretor da Record vai deixar a emissora caso vença eleição no São Paulo

Diretor de Rede e Relações com o Mercado da Record há alguns anos, Julio Casares é candidato à presidência do São Paulo Futebol Clube, cuja eleição será realizada em dezembro. Se eleito, ele passará por um dilema: continuar ou não ligado à emissora de Edir Macedo?

Fontes ouvidas pelo TV História garantiram que Casares prometeu, aos sócios do clube, que se afastaria da Record em caso de vitória no pleito, que será disputado contra Roberto Natel, para se dedicar integralmente à gestão tricolor.

Questionada, a assessoria de imprensa do candidato confirmou a informação. “Julio Casares irá se dedicar exclusivamente à função de presidente do São Paulo Futebol Clube em caso de vitória na eleição do clube, em dezembro”, informou em nota enviada ao site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes de ingressar na Record, o advogado, publicitário, professor e radialista Casares foi superintendente do SBT por 12 anos, além de ser membro do CONAR e do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).

No São Paulo, já foi vice-presidente de Comunicação e Marketing e é conselheiro desde 2008, sendo reeleito em 2014, com a maior votação da história do clube. Quem vencer a eleição vai substituir Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O TV História procurou o departamento de Comunicação da Record durante esta terça-feira (15), que não retornou o contato até a publicação deste texto. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.



Leia também