Diretor quer convidar Juliette para atuar em novela da Globo

Whatsapp

Com narrativa nordestina, Mar do Sertão, atual novela das seis da Rede Globo, pode contar em breve com a participação de uma conterrânea: Juliette Freire.

juliette

Allan Fiterman, diretor artístico do folhetim, confessou em entrevista a Patricia Kogut que é um pedido frequente dos fãs da agora também cantora e que poderá ser atendido.

“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”, revelou.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trilha sonora

Juliette

Vale destacar que a artista está na trilha sonora da novela com uma versão da canção Deus me Proteja, original de Chico César e Dominguinhos, música que a ex-BBB vivia cantando dentro do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, a artista lançou um EP que leva o seu nome e, antes mesmo de estar disponível, já havia batido recordes de pre-saves nacionais pelo Spotify, com mais de 222 mil inscrições em pouco tempo.

Além da canção em destaque na trilha da produção global, Juliette também lançou como single a canção Diferença Mara, ainda no ano de 2021.

Juliette e Chico Cesar

Ela também fez participações nas músicas “Sobre”, de Israel e Rodolfo, “Un Ratito” de Alok, Luis Fonsi e Lunay e Dengo Meu, com Claudia Leite e Lucy Alves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nasce uma estrela

Juliette Show

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, contou a artista, que estava muito ansiosa durante a preparação de seu álbum.

Em conversa com a imprensa na noite de seu primeiro show, meses depois de haver deixado o programa, em março de 2022, Juliette resolveu contar como se viu cantora.

“Eu sempre amei música, mas era algo entre meus amigos, brincando. Quando saí do programa e vi que as pessoas me levaram muito a sério na música, eu me assustei”.

“Comecei a olhar com mais carinho para isso. Como eu continuaria ligada ao meu público? Como eu me sentiria útil e feliz? E a música é o que fazia mais sentido. Quando saí do programa, já tinha um EP semipronto e quando comecei a ouvir as músicas elas foram encaixando em mim. Foi mais uma decisão do que uma escolha”.

Whatsapp


Leia também