Diretor quer convidar Juliette para atuar em novela da Globo
16/09/2022 às 18h15
Com narrativa nordestina, Mar do Sertão, atual novela das seis da Rede Globo, pode contar em breve com a participação de uma conterrânea: Juliette Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Allan Fiterman, diretor artístico do folhetim, confessou em entrevista a Patricia Kogut que é um pedido frequente dos fãs da agora também cantora e que poderá ser atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade. Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”, revelou.
Trilha sonora
LEIA TAMBÉM:
● 56 anos depois: Globo quebra tabu histórico para definir fila de novelas das sete
● Resumo Roque Santeiro: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
● Resumo Cara e Coroa: tudo sobre o capítulo de sábado, 23 de novembro
Vale destacar que a artista está na trilha sonora da novela com uma versão da canção Deus me Proteja, original de Chico César e Dominguinhos, música que a ex-BBB vivia cantando dentro do reality.
No ano passado, a artista lançou um EP que leva o seu nome e, antes mesmo de estar disponível, já havia batido recordes de pre-saves nacionais pelo Spotify, com mais de 222 mil inscrições em pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da canção em destaque na trilha da produção global, Juliette também lançou como single a canção Diferença Mara, ainda no ano de 2021.
Ela também fez participações nas músicas “Sobre”, de Israel e Rodolfo, “Un Ratito” de Alok, Luis Fonsi e Lunay e Dengo Meu, com Claudia Leite e Lucy Alves.
Nasce uma estrela
“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, contou a artista, que estava muito ansiosa durante a preparação de seu álbum.
Em conversa com a imprensa na noite de seu primeiro show, meses depois de haver deixado o programa, em março de 2022, Juliette resolveu contar como se viu cantora.
“Eu sempre amei música, mas era algo entre meus amigos, brincando. Quando saí do programa e vi que as pessoas me levaram muito a sério na música, eu me assustei”.
“Comecei a olhar com mais carinho para isso. Como eu continuaria ligada ao meu público? Como eu me sentiria útil e feliz? E a música é o que fazia mais sentido. Quando saí do programa, já tinha um EP semipronto e quando comecei a ouvir as músicas elas foram encaixando em mim. Foi mais uma decisão do que uma escolha”.