Deus em nova novela da Record, Flávio Galvão já viveu o Diabo na Globo
20/01/2021 às 3h08
Tendo a responsabilidade de viver o papel de Deus em Gênesis, novela que estreou nesta terça (19), na Record, Flávio Galvão já viu o outro lado da moeda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Corpo a Corpo, trama de Gilberto Braga exibida entre novembro de 1984 e junho de 1985 pela Rede Globo, ele viveu Raul, que era a personificação do Diabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, a protagonista Eloá (Débora Duarte), uma mulher envolvente e ambiciosa, sempre em busca de projeção social e profissional, faz um pacto com o personagem sinistro logo no primeiro capítulo.
Raul lhe garante que poderá fazer com que ela ascenda socialmente, o que acaba acontecendo e gerando uma crise em seu casamento com Osmar (Antônio Fagundes).
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da história, Eloá descobre que o pacto era uma armação de Tereza (Glória Menezes), que queria se vingar de Osmar, homem que ela amou no passado, mas preferiu ficar com a rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul, no último capítulo, morre queimado ao lado de Lúcia (Joana Fomm).
Em entrevista ao Vídeo Show em outubro de 2014, durante as gravações de Império, Galvão disse que o personagem fez sucesso, principalmente entre as mulheres. “A mulherada gostava do diabo”, recordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cúmplice do Anticristo
Mais recentemente, entre novembro de 2017 e junho de 2018, Flávio Galvão voltou a viver um papel que tinha a ver com religião: Stefano Nicolazzi, o falso profeta de Apocalipse, outra produção bíblica da Record.
O personagem começou na Sagrada Luz como “iniciado” e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se aproxima de Débora (Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra. Será cúmplice e mentor de Ricardo (Sérgio Marone), o Anticristo.
Agora, o veterano ator, de 73 anos, retorna em Gênesis como Deus, o Criador de todo o universo, mas somente sua voz será ouvida.