Destaque de Um Lugar ao Sol terá papel de peso na substituta de Pantanal

Whatsapp

Duh Secco

Destaque de Um Lugar ao Sol, Indira Nascimento volta à faixa das nove em Travessia. A personagem reservada para ela na novela de Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, vai abordar a dependência digital.

A atriz viverá Laís, esposa de Monteiro e mãe de Marisa e Theo. O casal está sempre preocupado com a primogênita… Marisa está naquela fase da adolescência em que dribla a vigilância dos pais para curtir baladas e afins ao lado dos amigos. Quando suas mentiras são descobertas, “a casa cai”. O grande conflito do núcleo, porém, está no caçula Theo.

Um Lugar ao Sol

Leia mais

Reconhecido por Laís e Monteiro como um gênio da tecnologia, a quem eles recorrem sempre que precisam de auxílio para lidar com modernidades, Theo vai ganhar dinheiro na web. Só que o hobby e o faturamento rendem conflitos mais sérios. O garoto passa a dedicar horas e horas à internet, atordoando o par que, até então, achava bom o filho sempre dentro do quarto, “próximo” deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tipo destinado para Indira Nascimento também terá relação com Stenio (Alexandre Nero), figura marcante de Salve Jorge (2012) que a autora resgata em Travessia – assim como a esposa Helô (Giovanna Antonelli) e a empregada Creusa (Luci Pereira). Quando a trama começa, Laís é quem está cuidando do escritório que o advogado reassume após uma briga com a “delegata”.

O próximo folhetim das nove reúne ainda Chay Suede, Lucy Alves, Romulo Estrela, Alessandra Negrini, Cássia Kis, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Jade Picon, Rodrigo Lombardi, Dandara Mariana, Drica Moraes e Grazi Massafera, entre outros.

Falando nisso…

Filhas de Eva

Primas em Travessia, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo poderão ser vistas antes do lançamento da novela em Filhas de Eva, original Globoplay que a Globo, após prometer a exibição há tempos, enfim coloca no ar. A estreia está prevista para o próximo dia 12, na sequência de Pantanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso define

Operação de Risco

No ar aos sábados, às 22h10, o Operação de Risco, reality policial capitaneado por Jorge Lordello, é líder do ranking de audiência da RedeTV!. Na semana passada (11), o programa chegou à vice-liderança na Grande São Paulo durante 17 minutos, 12 consecutivos. A atração garantiu o quarto lugar no horário completo, com 2,7 pontos, 3,9 de pico e 4,6% de participação no número de televisores ligados (share).

No Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere os índices de 15 regiões metropolitanas, o Operação de Risco emplacou 1,3 de média no sábado e 1,1 na reapresentação de sexta-feira (10), acima do Superpop de Luciana Gimenez (1), do A Tarde é Sua com Sonia Abrão (0,9), do Alerta Nacional de Sikêra Jr (0,9) e do Mega Senha com Marcelo de Carvalho (0,7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comemoração

Terra Brasilis

Afiliada da Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas Gerais, a EPTV apresenta hoje (18) o penúltimo episódio da série Terra Brasilis – também disponível no Globoplay. O especial em homenagem aos 25 anos do Terra da Gente, formato dedicado à natureza, une dramaturgia e jornalismo na busca pela fauna e flora do Brasil descritas em cartas do padre espanhol José de Anchieta, no século XVI.

“Era o primeiro contato de um europeu vendo, contemplando as belezas do Brasil; era aquela visão mais pura do que o Brasil foi um dia, do que a Mata Atlântica foi um dia. Então, recuperar essa história e comparar com os dias de hoje é uma coisa bem marcante para comemorar esses 25 anos do programa”, detalha Ciro Porto, apresentador e diretor de conteúdo da EPTV.

Like

Helena Gastal

A figurinista Helena Gastal vem reunindo lembranças de seus vários trabalhos no Instagram. Por lá, ela revisita a história da moda e os bastidores de produções que marcaram época, como Água Viva (1980), Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Laços de Família (2000), Sinhá Moça (2006) e Paraíso Tropical (2007).

Whatsapp


Leia também