Destaque de Um Lugar ao Sol ganha papel de protagonista na Globo

Um Lugar ao Sol - Andréia Horta e Juan Paiva

João Miguel Júnior / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque como Ravi de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo finalizada em março deste ano, Juan Paiva deve voltar aos Estúdios Globo através de um projeto para o Globoplay.

João Miguel Júnior / Globo

O ator é um dos nomes pretendidos para Justiça 2. A série de Manuela Dias é a grande aposta do streaming para o segundo semestre – entre o fim de Todas as Flores e a estreia da próxima novela da plataforma, Guerreiros do Sol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí

Renato Rocha Miranda / Globo

Justiça 2 manterá o formato da primeira leva de episódios, exibida pela Globo em 2016. Quatro histórias independentes se cruzam no desenrolar dos 28 episódios; Juan é cotado para protagonista de uma das tramas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Além do ator, a série terá Leandra Leal – Kellen, a única personagem da temporada de estreia presente na próxima (foto acima, com Julia Dalavia). A direção artística caberá a Gustavo Fernandez, recém-saído de Pantanal.

Juan Paiva estreou na Globo com Totalmente Demais (2015), às sete. Após Malhação – Viva a Diferença (2017) e o spin-off As Five (2020), o ator foi escalado para Um Lugar ao Sol. Ele também esteve na segunda edição do The Masked Singer Brasil, com o personagem Robô.

Nada feito

Reprodução / Globo

A coluna soube da provável escalação de Juan para Justiça 2 após receber uma informação, digamos, truncada: a de que o artista estava escalado para Orlando, galã de Amor Perfeito, nova novela das seis.

Consultada, a autora Duca Rachid negou tal acerto.

Novo ano, velhos problemas

Reprodução / Globo

2023 começa domingo (1°) em meio às incertezas de 2022. A Record, além da discussão acerca do contrato de Rodrigo Faro, tem questões pendentes quanto a dramaturgia e linha de shows – afetadas pela interferência da Igreja Universal do Reino de Deus e pela exploração da baixaria.

Na Band, Faustão busca um novo caminho, sem os recursos que o fizeram emular o Domingão que consagrou na Globo. O outrora canal do esporte tem boas perspectivas quanto ao Campeonato Carioca, adquirido recentemente. Adriana Araújo, nome forte do jornalismo, aguarda recolocação.

O SBT, do qual Silvio Santos tomou distância – possibilitando o crescimento de Patricia Abravanel –, tem em A Infância de Romeu e Julieta a grande aposta para os próximos meses. Ou anos, quem sabe. A primeira coprodução com a Amazon, porém, depende de uma grade forte para embalar, coisa da qual a emissora não dispõe há tempos.

Reprodução / Globo

A Globo, embora líder, também tem pendências. A dramaturgia padece com Travessia, enredo inconsistente proposto por Gloria Perez. O BBB 23 tem como missão espantar o marasmo da edição passada. Conteúdo inédito, ao menos, numa linha de shows reduzida a depósito de atrações dos canais pagos e do streaming.

Autor(a):

Sair da versão mobile