No ar em Terra e Paixão, novela que marca sua estreia na televisão, Letícia Laranja quase morreu em um acidente. A intérprete da prostituta Flor acabou perdendo um órgão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das nove da Globo, Flor fazia parte do grupo de meninas do bar de Cândida (Susana Vieira). Agora, ela trabalha na casa de Ademir (Charles Fricks) – após a revelação de que o produtor rural é o pai de sua filha.
Atriz perdeu parte do corpo após acidente
Letícia Laranja (Reginaldo Teixeira / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vê Letícia na trama das 21h nem imagina que ela quase morreu após um acidente de bicicleta. A artista sobreviveu, mas não escapou das sequelas e perdeu um órgão.
“Capotei de bicicleta, quase morri. Perdi o baço, tive que fazer uma cirurgia superinvasiva. Fraturei coluna, quebrei costela, horrível. Fiquei internada por dez dias”, revelou ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Leia também: Ex-jogador que virou astro da Globo se assumiu bissexual: “Sou normal”
Nova rotina
Letícia Laranja como Flor em Terra e Paixão (Ellen Soares / Globo)
A atriz, que sempre procurou levar uma vida mais saudável, passou a se cuidar ainda mais nos últimos tempos. Na mesma entrevista, ela contou que reforçou os cuidados por causa do trabalho em Terra e Paixão.
“Tiro a maquiagem, faço limpeza, uso sérum, que eu nem sabia o que era. Quando a gente vai ficando mais velho, apesar de eu ser nova ainda, vamos vendo que as coisas precisam de um cuidado”, explicou.
Romance com Cauã Reymond?
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)
Em evidência na televisão, a atriz passou a ser alvo de boatos. Alguns rumores apontavam que ela estaria em um envolvimento com Cauã Reymond, seu colega de elenco.
Letícia desmentiu. Em conversa com o site BNews, ela afirmou que os dois têm apenas amizade.
“Faz parte de boato mesmo, porque o Cauã é uma pessoa que eu ainda tô conhecendo, que eu ainda tô criando uma amizade, e é somente uma amizade mesmo. Ele é de fato meu amigo. Não tenho nenhum envolvimento com ele”, garantiu.