No ar em Terra e Paixão, novela que marca sua estreia na televisão, Letícia Laranja quase morreu em um acidente. A intérprete da prostituta Flor acabou perdendo um órgão.

Terra e Paixão - Charles Fricks e Letícia Laranja
Charles Fricks (Ademir) e Letícia Laranja (Flor) em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)

Na novela das nove da Globo, Flor fazia parte do grupo de meninas do bar de Cândida (Susana Vieira). Agora, ela trabalha na casa de Ademir (Charles Fricks) – após a revelação de que o produtor rural é o pai de sua filha.

[anuncio_1]

Atriz perdeu parte do corpo após acidente

Letícia Laranja
Letícia Laranja (Reginaldo Teixeira / Globo)

Quem vê Letícia na trama das 21h nem imagina que ela quase morreu após um acidente de bicicleta. A artista sobreviveu, mas não escapou das sequelas e perdeu um órgão.

“Capotei de bicicleta, quase morri. Perdi o baço, tive que fazer uma cirurgia superinvasiva. Fraturei coluna, quebrei costela, horrível. Fiquei internada por dez dias”, revelou ao jornal Extra.

Leia também: Ex-jogador que virou astro da Globo se assumiu bissexual: “Sou normal”

Nova rotina

Terra e Paixão - Letícia Laranja
Letícia Laranja como Flor em Terra e Paixão (Ellen Soares / Globo)

A atriz, que sempre procurou levar uma vida mais saudável, passou a se cuidar ainda mais nos últimos tempos. Na mesma entrevista, ela contou que reforçou os cuidados por causa do trabalho em Terra e Paixão.

“Tiro a maquiagem, faço limpeza, uso sérum, que eu nem sabia o que era. Quando a gente vai ficando mais velho, apesar de eu ser nova ainda, vamos vendo que as coisas precisam de um cuidado”, explicou.

[anuncio_3]

Romance com Cauã Reymond?

Terra e Paixão - Cauã Reymond
Cauã Reymond como Caio em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)

Em evidência na televisão, a atriz passou a ser alvo de boatos. Alguns rumores apontavam que ela estaria em um envolvimento com Cauã Reymond, seu colega de elenco.

Letícia desmentiu. Em conversa com o site BNews, ela afirmou que os dois têm apenas amizade.

“Faz parte de boato mesmo, porque o Cauã é uma pessoa que eu ainda tô conhecendo, que eu ainda tô criando uma amizade, e é somente uma amizade mesmo. Ele é de fato meu amigo. Não tenho nenhum envolvimento com ele”, garantiu.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.