Destaque de O Clone foi morar em asilo: “Não estou falida ou doente”

05/04/2022 às 17h00

Por: Redação
Imagem PreCarregada

Longe das novelas desde O Tempo Não Para, exibida pela Globo entre 2018 e 2019, Solange Couto constantemente tem que desmentir boatos de que estaria doente e falida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Clone

A atriz, que pode ser vista atualmente com sua personagem de maior sucesso, Dona Jura, de O Clone, passou uma temporada no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro (RJ), e, posteriormente, se separou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, Solange explicou que morou na instituição que acolhe artistas desamparados para ficar ao lado de sua mãe.

“”Inventaram que eu estava falida e doente”, diz atriz de O Clone que foi morar em asilo, mas fiquei no Retiro só para fazer companhia para minha mãe. Eu também tinha trabalhos a fazer aqui no Rio e ainda não tinha alugado um apartamento”, enfatizou.

LEIA TAMBÉM:

Solange Couto

Atualmente com 64 anos, a atriz elogiou a estrutura do Retiro dos Artistas e disse que existe muito preconceito com o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente”, contou em live no YouTube.

“Estar no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, falida, lascada, desempregada, nada disso”, continuou.

Separação

Solange Couto

A atriz, que atualmente está envolvida em projetos para a Netflix e o Multishow, anunciou, em janeiro, que havia se separado de Jamerson Andrade após 12 anos de relacionamento.

“Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista”, avisou, completando que não estava buscando um novo amor. “Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito”, ponderou.

Eles, que moravam juntos em Recife (PE), já tinham se separado em 2018 e no início do ano passado. Alguns meses depois, no entanto, resolveram tentar novamente, sem sucesso.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.