Destaque de Carrossel conquista papel em novela da Globo

Jean Paulo Campos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O eterno Cirilo de Carrossel (2012) fará sua primeira novela na Globo. Jean Paulo Campos está escalado para Vai na Fé, trama das sete com estreia prevista para janeiro. Mel Maia e Gabriel Contente também vão integrar o elenco, de acordo com informações obtidas com exclusividade pela coluna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jean Paulo estreou no Grupo Globo recentemente. Ele gravou Musa Música, para o Globoplay e o Gloob – série que, assim como Vai na Fé, é assinada por Rosane Svartman. Já na substituta de Cara e Coragem, Campos viverá Yuri, tipo de boa índole que integra o núcleo universitário.

Além de Jean Paulo Campos, o folhetim terá Mel Maia como Guiga, figura bastante descolada. Gabriel Contente, que esteve com Rosane em Bom Sucesso (2019), fará Otávio, também conhecido como Tatá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Time de peso

Conforme a coluna adiantou na semana passada, Vai na Fé recrutou nomes que estão longe das novelas há tempos. Claudia Ohana e Carolina Dieckmann, afastadas desde Verão 90 (2019) e O Sétimo Guardião (2018), voltam como Dora e Lumiar, mãe e filha.

Emilio Dantas e Luis Lobianco, que foram irmãos em Segundo Sol (2018), agora vão responder por Theo – o grande vilão da narrativa – e Vitinho.

História da TV

No auge da crise do governo Fernando Collor de Mello, Silvio de Abreu concebeu Deus Nos Acuda. A trama das sete, que completa 30 anos nesta quarta-feira (31), partia da missão da anja Celestina (Dercy Gonçalves), responsável pelo Brasil no plano superior: ela precisava consertar uma brasileira para não perder o cargo e provar que o país do “jeitinho” tinha solução.

Só que a eleita, Maria Escandalosa (Claudia Raia), era uma tremenda trambiqueira… Nos bastidores, Claudia e Edson Celulari, intérprete de Ricardo, engataram o romance que durou 17 anos. Francisco Cuoco, Glória Menezes, Marieta Severo, Jorge Dória, Aracy Balabanian e Raul Gazolla também integravam a produção.

Boa notícia

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de muitas temporadas de Malhação, segue seu tratamento contra a dependência química. No último fim de semana, ele recebeu a visita de seu terapeuta Sandro Barros, além dos amigos Rafael Ilha e Aline Kezh.

“Ele está muito bem se recuperando e com um discernimento emocional mais apurado. Foi ótimo rever ele feliz e sóbrio, fazendo esporte e contando a semana dele pra mim. Está reagindo muito bem e feliz de estar sóbrio”, afirmou Sandro.

Autor(a):

Sair da versão mobile