Destaque de Carrossel conquista papel em novela da Globo
31/08/2022 às 18h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O eterno Cirilo de Carrossel (2012) fará sua primeira novela na Globo. Jean Paulo Campos está escalado para Vai na Fé, trama das sete com estreia prevista para janeiro. Mel Maia e Gabriel Contente também vão integrar o elenco, de acordo com informações obtidas com exclusividade pela coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jean Paulo estreou no Grupo Globo recentemente. Ele gravou Musa Música, para o Globoplay e o Gloob – série que, assim como Vai na Fé, é assinada por Rosane Svartman. Já na substituta de Cara e Coragem, Campos viverá Yuri, tipo de boa índole que integra o núcleo universitário.
Além de Jean Paulo Campos, o folhetim terá Mel Maia como Guiga, figura bastante descolada. Gabriel Contente, que esteve com Rosane em Bom Sucesso (2019), fará Otávio, também conhecido como Tatá.
LEIA TAMBÉM:
● Não merecia: rumo de personagem desrespeita atriz de Mania de Você
● Sucesso da reprise de Alma Gêmea mostra que Globo não aprendeu a lição
● Reviravolta: Globo muda rumo da maior tradição do Natal brasileiro
Time de peso
Conforme a coluna adiantou na semana passada, Vai na Fé recrutou nomes que estão longe das novelas há tempos. Claudia Ohana e Carolina Dieckmann, afastadas desde Verão 90 (2019) e O Sétimo Guardião (2018), voltam como Dora e Lumiar, mãe e filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emilio Dantas e Luis Lobianco, que foram irmãos em Segundo Sol (2018), agora vão responder por Theo – o grande vilão da narrativa – e Vitinho.
História da TV
No auge da crise do governo Fernando Collor de Mello, Silvio de Abreu concebeu Deus Nos Acuda. A trama das sete, que completa 30 anos nesta quarta-feira (31), partia da missão da anja Celestina (Dercy Gonçalves), responsável pelo Brasil no plano superior: ela precisava consertar uma brasileira para não perder o cargo e provar que o país do “jeitinho” tinha solução.
Só que a eleita, Maria Escandalosa (Claudia Raia), era uma tremenda trambiqueira… Nos bastidores, Claudia e Edson Celulari, intérprete de Ricardo, engataram o romance que durou 17 anos. Francisco Cuoco, Glória Menezes, Marieta Severo, Jorge Dória, Aracy Balabanian e Raul Gazolla também integravam a produção.
Boa notícia
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de muitas temporadas de Malhação, segue seu tratamento contra a dependência química. No último fim de semana, ele recebeu a visita de seu terapeuta Sandro Barros, além dos amigos Rafael Ilha e Aline Kezh.
“Ele está muito bem se recuperando e com um discernimento emocional mais apurado. Foi ótimo rever ele feliz e sóbrio, fazendo esporte e contando a semana dele pra mim. Está reagindo muito bem e feliz de estar sóbrio”, afirmou Sandro.