CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os espectadores de Além da Ilusão reagiram encantados à relação de Heloísa (Paloma Duarte) e Olívia (Debora Ozório), mãe e filha afastadas praticamente desde o parto. A novela de Alessandra Poggi fez Debora brilhar, em cenas ao lado de Paloma, Antonio Calloni (Matias) e Patrícia Pinho (Fátima), entre outros.
Cadu Pilotto / GloboAgora, a atriz terá a chance de mostrar seu talento às nove. Debora Ozório está escalada para uma das principais personagens de Terra Vermelha, trama de Walcyr Carrasco que substitui Travessia em maio do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debora viverá Petra, filha de Antonio Laselva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). A moça se divide entre a confiança em Caio (Cauã Reymond), irmão por parte do pai, e a ambição da mãe – que deseja tomar do enteado o controle dos negócios da família.
O casamento com o golpista Luigi (Rainer Cadete) vai desestabilizar ainda mais a jovem, que se torna dependente de remédios. Vulnerável, Petra decide apoiar os planos da mãe e do marido contra Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Em alta
Debora Ozório está na estrada há tempos, mas ganhou notoriedade com seu trabalho em Espelho da Vida (2018). Após a novela de Elizabeth Jhin, ela foi escalada para Filhas de Eva (2021), série original Globoplay, e Gênesis (2012), enredo bíblico da Record.
A volta às produções da Globo se deu com a bem-sucedida Além da Ilusão. Em Terra Vermelha, aliás, Debora repetirá a parceria com o diretor artístico Luiz Henrique Rios.
Presença confirmada
Diferente do que informado anteriormente, inclusive neste espaço, a personagem Petra não foi entregue a Agatha Moreira. A atriz está no elenco de Terra Vermelha, porém em outro tipo. A coluna suspeita, mas não confirma, que ela responderá pela esposa de Daniel (Johnny Massaro).
Filho de Antonio e Irene, Daniel vai disputar a forasteira Aline (atriz ainda não escalada) com o meio-irmão Caio. Aline, protagonista da narrativa proposta por Carrasco, afronta os Laselva ao se estabelecer na área de negócios e na cidade dominadas pelo clã.
Telona
Saudades de Joana Fomm? A veterana – no ar através da reprise de Bambolê (1987) no Canal Viva – vai estar nos cinemas em 2023. Ela interpreta a Morte em Fervo, comédia dirigida por Felipe Joffily, com roteiro de Thiago Gadelha, cujo lançamento está agendado para 19 de janeiro.
Coprodução Star Original Productions e Movie&Arte, em associação com a TF1, Fervo acompanha um casal de arquitetos (Felipe Abib e Georgiana Góes) que, ao adquirir o imóvel que abrigava uma casa de festas, passa a ser assombrado pelos fantasmas do local (Rita Von Hunty, Renata Gaspar e Gabriel Godoy).
Paulo Vieira também participa do longa, que conta ainda com Welder Rodrigues, Tonico Pereira, Suely Franco, Rosi Campos, Marcelo Adnet, Julia Lemmertz, Hamilton Vaz Pereira, Dudu Azevedo e Bukassa Kabengele.
Todas as telas
Os principais nomes do mundo digital contam com um prêmio especialmente para eles! Comandada pelos empresários Guto Melo e Aline Baptista, a edição brasileira do Digital Awards BR 2022 vai premiar 25 personalidades da web no próximo dia 13 de dezembro.
O evento, com a presença dos indicados e a apresentação de Tom Cavalcante, acontece no Teatro Digital, localizado na Praça Pamplona, em São Paulo, a partir das 19h30 – caso a Seleção Brasileira se classifique após o jogo de hoje (9), a festa terá início às 16h, com direito à transmissão da semifinal.
Tom, nos últimos tempos, está bastante afinado com figuras que se popularizaram nas redes sociais, como Whindersson Nunes. Ao lado deste, por exemplo, ele realizou a franquia Os Parças (2017-2019).