Dois momentos distintos da história do Brasil estarão representados no palco do Altas Horas neste sábado, 26, por Caio Castro, intérprete de Dom Pedro na novela das 18h, Novo Mundo – que reconstitui a clássica cena da Proclamação da Independência no próximo dia 7 -, e por Andréia Sadi, destaque da cobertura política do canal fechado de notícias Globo News.

Sucesso nas redes sociais, com seus furos de reportagem e as extensas coberturas de eventos políticos, Andréia comenta, orgulhosa: “Nas ruas, eu vi que as pessoas passaram a se interessar muito mais por política depois do cenário atual. Dentro disso, o jornalista tem um universo pela frente e muita história para contar. Sou apaixonada pelo que faço e nem vejo como trabalho. Independentemente das dificuldades, sei que sempre colherei grandes histórias”.

A jornalista ainda comenta sua primeira participação no programa, na plateia, há 15 anos, tendo Sandy como principal atração da noite.

Já Caio Castro, figurinha constante no Altas Horas, fala sobre o desafio que foi aprender o português de Portugal: “O sotaque do ano de 1800 é muito diferente se comparado ao da juventude […] Fiquei uns dias em Portugal e me aproximei das pessoas de mais idade. Eu era o único jovem no meio da galera mais velha, e isso bate muito com o meu gosto de observar o próximo”.

A conduta do ator rende elogios de Alcione, que junto com o DJ brasiliense Alok – dos sucessos ‘Hear Me Now’ e ‘Never Let Me Go’ – dá o tom da noite.


Compartilhar.
Avatar photo

Apaixonado por novelas desde que Ruth (Gloria Pires) assumiu o lugar de Raquel (também Gloria) na segunda versão de Mulheres de Areia. E escrevendo sobre desde quando Thales (Armando Babaioff) assumiu o amor por Julinho (André Arteche) no remake de Tititi. Passei pelo blog Agora é Que São Eles, pelo site do Canal VIVA e pelo portal RD1. Agora, volto a colaborar com o TV História.