Desmascarada: 3 bombas que vão deixar Preciosa na pior em Fuzuê

Vilã terá uma derrocada completa depois de armar mais uma tramoia contra a irmã

Whatsapp

Determinada a destruir a irmã, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) acabará na pior em Fuzuê. Ela terá uma derrocada completa ao ser desmascarada depois de armar mais uma tramoia.

Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

A ruiva invejosa vai querer ver Luna (Giovana Cordeiro) bem longe de César (Leopoldo Pacheco) e fará de tudo para prejudicar a rival. Ela até se aliará novamente a Pascoal (Juliano Cazarré) para arruinar a mocinha.

Os dois vão preparar uma armadilha para acabar com Luna, mas isso provocará a derrocada de Preciosa mais adiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arapuca armada

Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê
Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê (reprodução/Globo)

Tudo começará depois que a dupla de vilões contratar uma cooperativa ilegal e associarem o local à produção das biojoias de Luna. O objetivo é incriminá-la por isso e acabar com seus negócios na joalheria.

Leia mais

Para dar tudo certo, Preciosa colocará documentos da cooperativa irregular no meio das coisas da irmã. Na sequência, a megera acionará fiscais, que aparecerão na Conde de Montebello justamente no momento do lançamento da mocinha, que terá seu evento cancelado. Pior: ela verá o setor de biojoias da empresa sendo encerrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preciosa é desmascarada

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Mas a armação de Preciosa não vai durar muito tempo. Com Luna perto de perder seu trabalho na joalheria, Merreca (Ruan Aguiar) – que terá largado a vida no crime – resolverá ajudá-la a desmascarar a tramoia e provar sua inocência.

O rapaz se juntará a Miguel (Nicolas Prattes) e irá até o local da cooperativa irregular. Ele conseguirá o endereço de Sabrina, a mulher com quem os vilões tramaram tudo e flagrará Preciosa dando dinheiro à cúmplice.

Merreca chegará a questionar a vilã sobre o pagamento a Sabrina, mas não conseguirá nada. No entanto, a mulher acabará confirmando a ele que foi Pascoal quem a contratou.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César escorraça Preciosa

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Divulgação / Globo)

A esta altura, César já estará revoltado com a armação da filha megera e terá pressionado Pascoal a confirmar a participação dele e de Preciosa na sabotagem contra Luna.

O pesquisador estará decidido a provar que a mocinha é inocente em toda essa história. Com toda a farsa desmascarada, ele decidirá punir Preciosa, que será expulsa da joalheria e acabará ficando completamente sem rumo.

Expulsa pela família e sem nada, a vilã acabará no limbo e ficará pobre. Tudo ficará pior porque ela não terá o apoio nem mesmo de Heitor (Felipe Simas). Com isso, Preciosa passará a enfrentar dificuldades para viver.

A sequência com a derrocada da megera vai ao ar em janeiro. Atual novela das sete da Globo, Fuzuê ficará no ar até o início de março.

Whatsapp


Leia também