Marjorie Estiano não dá as caras nas novelas desde 2014, quando esteve em Império. A princípio uma participação especial, ela acabou tendo sua presença ampliada no folhetim. Mas qual é o motivo desse afastamento?

Marjorie Estiano em Sob Pressão
Marjorie Estiano em Sob Pressão (reprodução/Globo)

Na trama em questão, ela viveu a vilã Cora e estaria somente na primeira fase. Na segunda fase, a personagem passou a ser vivida por Drica Moraes. Porém, Drica deixou a produção antes da hora por motivos de saúde e, assim, Marjorie foi convidada para reassumir a personagem.

[anuncio_1]

Desde então, a artista não voltou a aparecer em novelas, apesar de já ter sido cotada para algumas tramas recentes. No entanto, ela seguiu atuando em outros projetos, preferindo se dedicar a produções mais curtas.

Foram seis anos no elenco do seriado Sob Pressão. Atualmente, a atriz participa de um novo projeto do Globoplay.

[anuncio_2]

Marjorie Estiano está em nova série da Globo

Império - Drica Moraes e Marjorie Estiano
Drica Moraes e Marjorie Estiano nos bastidores de Império (Reprodução / Globoplay)

Sem contrato fixo com a Globo desde 2022, Marjorie protagonizou Sob Pressão entre 2017 a 2022, vivendo a doutora Carolina Alencar. Agora, ela estrela outra série, Fim, que acaba de ser lançada no Globoplay.

O projeto é baseado no best-seller de Fernanda Torres lançado em 2013 e narra a vida e a morte de cinco amigos: Ciro (Fabio Assunção), Álvaro (Thelmo Fernandes), Neto (David Junior), Silvio (Bruno Mazzeo) e Ribeiro (Emilio Dantas).

Apesar da melancolia esperada, a história tem toques de humor, romance, festas e “até bacanal”, como adiantou a atriz e escritora ao portal UOL, em 25 de outubro.

No título, que já está disponível no Globoplay, Marjorie dá vida a Ruth, que vem a ser esposa de Ciro, a cargo de Fábio Assunção.

 

[anuncio_3]

De aspirante a cantora até protagonista de novelas

Juliana Didone, Guilherme Berenguer e Marjorie Estiano
Juliana Didone, Guilherme Berenguer e Marjorie Estiano (Divulgação / Globo)

Quase 20 anos depois, e a artista segue sendo lembrada por muitos como a Natasha de Malhação nas temporadas de número 11 e 12 (2004-2005), em que aparecia cantando na famosa Vagabanda. O drama, inclusive, foi o seu primeiro papel fixo na TV.

Antes, no entanto, ela havia feito uma participação de apenas um capítulo na temporada anterior.

Após deixar o enredo juvenil, emplacou diversos papéis em novelas, chegando ao posto de protagonista em Duas Caras, novela de 2007. Depois, ela também estrelou A Vida da Gente (2011) e Lado a Lado (2013).

De lá pra cá foram sete novelas, quatro séries com personagens fixos, além de diversas participações nos mais variados projetos, tendo ainda participado do reality Popstars (2002), do SBT, que lançou o grupo feminino brasileiro Rouge.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor