Desde o inicio da pandemia causada pelo novo coronavírus, em março, estima-se que o Premiere, plataforma de transmissões pay-per-view do Grupo Globo, perdeu mais de 500 mil assinantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o retorno do futebol brasileiro, em agosto, os números ainda não voltaram aos patamares anteriores. Para tentar reverter esse quadro, a Globo anunciou uma promoção a partir desta quinta (5), para tentar aproveitar a onda da Black Friday.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o dia 16 de agosto, na campanha Black Returno Premiere, será possível assinar o serviço por R$ 49,90 durante seis meses, ao contrário dos tradicionais R$ 79,90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A promoção foi anunciada nas redes sociais ao longo desta quarta (4), pelo influenciador Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, e também por Alex Escobar durante o programa Segue o Jogo, após a transmissão do futebol da Globo.
Invadi e sabotei o perfil do @canalpremiere no Instagram kkk Dá um confere lá! Mas é por uma boa causa: vai ter desconto SIM ⚽️☠️🇧🇷 Siga e descubra #BlackReturnoPremiere pic.twitter.com/DsBtsELslc
— Bolívia Zica (@boliviazica) November 3, 2020
No entanto, a iniciativa também gerou críticas: como vale somente para novos assinantes, muita gente reclamou nas redes sociais que já assinava o Premiere e também queria o desconto. Até o fechamento da matéria, o canal não havia se pronunciado sobre isso.