Confira abaixo os principais desfechos de Sassaricando, novela produzida entre 1987 e 1988 pela Rede Globo e que está sendo exibida pelo canal Viva:

– Aparício Varela (Paulo Autran) sofreu várias armações e quase perdeu a fábrica. Mas ele pede ajuda para São Sinfrônio para encontrar o ouro escondido pelo sogro. O santo, uma participação especial de Cecil Thiré, aparece e conta onde a fortuna está.

– Desta forma, ele recupera a Tecelagem Abdala, nomeando Ricardo (Carlos Zara) como presidente e Tavinho (Alexandre Lipiani) como vice.

– Aparício reata o namoro com Rebeca (Tônia Carrero) e faz um cruzeiro com ela para celebrar a nova fase.

– Leonora (Irene Ravache) e Penélope (Eva Wilma) vão junto no cruzeiro, mas não terminam sozinhas. Elas ficam, respectivamente, com Guel (Edson Celulari) e Tadeu (Roberto Bataglin), que chegam a navio de lancha e paraquedas.

– Como Teodora (Jandira Martini) realmente morreu, seu fantasma desaparece e deixa de atormentar o marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


– Já Fedora (Cristina Pereira) também decide deixar o pai em paz e resolve viajar pelo mundo com o marido, Leozinho (Diogo Vilela).

– Sabe com a Tancinha (Cláudia Raia) terminou? Com o Beto (Marcos Frota). No último capítulo, ele se mudou para o cortiço e reconquistou a beldade.

– Apolo (Alexandre Frota) saiu triste, mas encontrou a verdadeira Cláudia Raia em seguida.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor