Descobriu traição ao vivo na TV: por onde anda Fernanda Rodrigues, a Bia de A Viagem? - TV História

Descobriu traição ao vivo na TV: por onde anda Fernanda Rodrigues, a Bia de A Viagem?

Whatsapp

Fernanda Rodrigues nasceu em 21 de outubro de 1979, no Rio de Janeiro (RJ). Começou a carreira na televisão ainda criança, participando de comerciais e videoclipes desde os três anos de idade.

A estreia em novelas veio em 1991, com a Isa, em Vamp, quando tinha 11 anos. Depois, fez Deus nos Acuda, no ano seguinte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em 1994, viveu a adolescente rebelde Bia em A Viagem, um dos papeis mais destacados de sua carreira.

Outros destaques vieram em Malhação (1995), Zazá (1997) e Corpo Dourado (1998). Nos anos 1990, ainda fez Vila Madalena (1999).

A partir dos anos 2000, continuou participando de novelas, estando em Estrela-Guia (2001), Sabor da Paixão (2002), A Lua me Disse (2005), Bang Bang (2006), O Profeta (2006), Negócio da China (2008), O Astro (2011), Sete Vidas (2015) e O Outro Lado do Paraíso (2017), sua última trama até o momento, onde se destacou como a vilã Fabiana. Também esteve em diversas séries e seriados da Globo.

Desde 2015, apresenta o programa Fazendo a Fazenda no canal GNT, contando também com ativa participações na internet, através de seus perfis nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vida pessoal

Atualmente com 41 anos, Fernanda é casada com o ator Raoni Carneiro, com quem contracenou em A Lua me Disse e Negócio da China. Começaram a namorar em 2008 e ela engravidou em 2009, quando eles passaram a morar juntos.

O casal tem dois filhos: Luisa, nascida em 2009, e Bento, que veio ao mundo em 2016.

Um fato curioso foi contado pela atriz no programa Que História é Essa, Porchat?, que Fábio Porchat apresenta no canal GNT e na Globo.

Ela recordou o episódio em que descobriu uma traição ao vivo pela televisão. Em 1995, quando tinha 16 anos, Fernanda namorava André Marques, o Mocotó, de Malhação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ele foi convidado para participar de um evento de carnaval em Fortaleza (CE). Fernanda ficou no Rio e acompanhou o evento pela TV.

“Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça”, contou. “Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado”, completou.

O relacionamento terminou, mas eles continuaram amigos. “O André é um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele”, declarou a atriz.



Leia também