Depois de Luiz Bacci, Bruno Peruka é o mais novo apresentador da Record com coronavírus
28/11/2020 às 17h57
Mais um apresentador da Record foi afastado de suas funções após testar positivo para o novo coronavírus. Bruno Peruka, que havia assumido o comando do Cidade Alerta interinamente, foi diagnosticado com a doença hoje (28) e ficará longe da emissora até que haja uma contraprova de seu exame médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino, que normalmente não trabalha aos finais de semana, foi escalado às pressas para apresentar o Cidade Alerta neste sábado. É a sua primeira aparição nos finais de semana desde que ele voltou a trabalhar na rede, no final de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Titular do Balanço Geral Manhã, Bruno Peruka já havia sido afastado da Record por causa do novo coronavírus: em maio, ele ficou alguns dias fora do programa por ter tido contato com um caso confirmado da doença. Na época, porém, ele testou negativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Demitido pela CNN, jornalista recusou mentira quando deixou a Globo
● Famoso jornalista da Globo pode se tornar chefão da TV de Lula
● Queridinha da Globo ganha força para substituir Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Luiz Bacci, por sua vez, deverá continuar afastado do Cidade Alerta até o dia 3 de dezembro. Ele testou positivo para o Covid-19 no último dia 19, e cumpre período de isolamento obrigatório em sua casa, apesar de estar assintomático.
Ainda não há uma definição de quem o substituirá a partir de segunda-feira (30), caso Peruka realmente esteja com o novo coronavírus. O Balanço Geral Manhã deverá continuar sob o comando de Matheus Furlan, repórter da emissora em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE