Depois de A Fazenda, 5 empregos na TV que cairiam como uma luva para Luiza Ambiel - TV História

Depois de A Fazenda, 5 empregos na TV que cairiam como uma luva para Luiza Ambiel

Whatsapp

O Brasil aprendeu a amar Luiza Ambiel durante a sua curta, mas marcante, participação em A Fazenda 12. A eterna musa da banheira do Gugu mostrou que aprendeu muito com o seu ex-patrão e garantiu bons momentos de entretenimento para a nação brasileira durante a pandemia.

Amada por uns, rejeitada por outros. Mas ainda assim há uma unanimidade sobre a morena: ela conseguiu marcar o seu nome na história do formato e certamente será lembrada pelo público daqui em diante, tal qual aconteceu com a versão raiz de Andressa Urach e Théo Becker.

A população conseguirá viver sem as intrigas e confusões provocadas pela queridinha do Raça Negra? Na singela opinião deste colunista, eliminamos uma participante que daria bons barracos e memes. Mas o show tem que continuar — e Jojo Todynho correndo semi-nua balançando os seios em plena sala de estar mostra que A Fazenda 12 ainda vai dar muito o que falar.

Porém, deixo aqui uma pergunta: será que Luiza Ambiel voltará a conseguir um espaço para chamar de seu na televisão brasileira? Eu acho que sim. E, em um belíssimo exercício imaginativo, deixo a seguir cinco sugestões de empregos na TV que cairiam como uma luva para a ex-peoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


APRESENTADORA DO CASOS DE FAMÍLIA

De barraco ela entende — e como! Quem precisa de Christina Rocha quando podemos ter Luiza Ambiel lixando suas unhas enquanto convidados se degladiam sobre temas relevantes para o país, como o caso da menina que tomou tantas pílulas do dia seguinte ao ponto de ir parar em 2022.

COMENTARISTA DAS OLIMPÍADAS

2021 é o ano das olimpíadas em Tóquio. E se tem uma coisa que a participante mais experiente de toda a história da banheira do Gugu entende, é de água. Por que não contratar Luiza Ambiel para comentar as disputas olímpicas de natação? Fica a dica e o conselho para a Globo.

APRESENTADORA DA HORA DA VENENOSA

O quadro do Balanço Geral é um espaço ótimo para que a ex-peoa coloque em prática sua habilidade de falar da vida alheia. Aliás, a vaga está aberta em várias cidades importantes do país. Para quem aguentou Biel, falar com uma fofinha cobra de pelúcia vai ser fichinha!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


PARTICIPANTE DO VAI DAR NAMORO

Luiza claramente ama água, já Cartolouco… é, não precisamos ir muito longe para imaginar que o meteórico relacionamento formado em A Fazenda não vai ter vida longa fora de Itapecerica da Serra. Solteira, ela daria uma excelente participante para o retorno do Vai Dar Namoro no Hora do Faro.

TÉCNICA DO THE VOICE BRASIL

O seu polêmico relacionamento com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, certamente a credencia para julgar os cantores que querem se tornar celebridades. Basta ter um pouquinho mais de paciência com as músicas do grupo de pagode e… voilà! Plenamente apta para o novo emprego.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também