A CNN Brasil ganhou mais um reforço na última semana: a jornalista Heloísa Villela passou a ser repórter do canal de notícias em Nova York. Ela estava desde junho de 2007 na Record, e era o principal rosto da emissora nas reportagens produzidas nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloísa também teve passagem marcante pelo Grupo Globo durante 19 anos. Entre 1988 e 1992, ela foi repórter do jornal O Globo. Depois, migrou para a TV Globo e para a GloboNews, sendo a primeira âncora do escritório de Nova York. Em 2007, a emissora a quis trazer para o Brasil — ela recusou e assinou contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua contratação vem para ocupar a lacuna deixada após a saída de Luiza Duarte, desligada da CNN Brasil no final de agosto. Oficialmente, a direção diz que ela pediu demissão para se dedicar a projetos pessoais. Nos bastidores, a versão é a de que ela foi demitida por não ter correspondido ao esperado pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Na nova casa, Heloísa Vilella atuará principalmente na faixa vespertina, fazendo participações ao vivo no Live CNN e no Visão. Em seus últimos meses na Record, ela aparecia principalmente na edição da meia-noite do Jornal da Record.